Humor às sextas-feiras




 BOM FIM-DE-SEMANA 

Comentários

  1. Todas com muita piada.
    Mas o engano entre wi-fe e wife foi terrível 🤪

    Bom fim de semana, Pedro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wi-Fi
      desta vez o engano foi meu, mas sem consequências •••

      Eliminar
    2. Bfds, Teresa :))
      Essa foi uma prenda da São

      Eliminar
  2. Muito boas... mas soube pouco, Pedro!
    2 beijos, um para ti outro para a São.
    Bom fim-de-semana. Bom Natal. Bom Ano Novo. Bom...tudo!

    ResponderEliminar
  3. Muito boas e desejo ótimo fdsemana! abraços, chica

    ResponderEliminar
  4. KKKKKKKKKKKKKKK .letreiro na mosca! Parabéns.
    E que a humanidade ao invés só de comer rabanada e outra guloseimas no Natal tenha a imagem de CRISTO nas suas mentes e principalmente nos seus corações e que, nossas atitudes sejam mais generosas, solidárias de olho no bem estar dos nossos semelhantes.
    Convite: Nosso blog FALANDO SERIO, dessa semana aborda nova nomenclatura para os vagabundos e parias sociais herdeiros de dinheiro roubado pela família e que recebem de herança.
    Comente se puder.
    Um abração carioca.

    ResponderEliminar
  5. O Wi-Fi prega cada partida :):)
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia a terceira, mas as outras duas não e fartei-me de rir.
    Beijocas e um bom fim de sema

    ResponderEliminar
  7. Bem divertidas.
    Falta-me um Armando para armar o presépio! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Todas encantadores de que gostei e me fez rir com gosto.
    .
    Feliz Natal. Boas festas.
    .

    ResponderEliminar
  9. 😁👍😁
    Bom fim de semana, abraço.

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Bfds, São.
      E obrigado pela do corrector

      Eliminar
    2. Grata eu pelas gargalhadas que aqui me tem oferecido ao longo de anos...


      Boa semana :)

      Eliminar
  11. A dos reis magos está demais 😆
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde Pedro. Do Armando acho que foi um dos melhores que eu já li aqui kkkk. Bom final de semana e aproveito para desejar um feliz natal com muita saúde e paz.

    ResponderEliminar
  13. Boa noite
    Para além de um fim de semana com muito humor, um abraço de amizade

    JR

    ResponderEliminar
  14. Com isto dos Reis Magos andarem em bolandas, ainda a mirra fica mirrada, o incenso perde o poder e o ouro perde a cor.
    A culpa disto tudo é do Covid. Maldito!

    O corrector do vizinho inglês assemelha-se ao do WhatsApp.
    Quando não reconhece uma palavra, inventa outra semelhante mas com sentido totalmente diferente .


    Beijinhos, bom fds.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O corrector é um perigo dos tempos modernos, Janita:))
      Beijinhos, bfds

      Eliminar
  15. Como não vim na sexta, rio-me ao domingo. :)))

    ResponderEliminar
  16. Olá Pedro
    Fim de semana é sinal de boa disposição por aqui
    Obrigada

    Este ano estive muito ausente dos meus e dos vossos blogues, peço desculpa mas...
    não tenho vontade...desilusão, desânimo, tudo isso invadiu a minha alma

    BOAS FESTAS
    beijinho da Tulipa

    Que 2022 me traga tudo que estes 2 anos me tiraram.
    Para si tudo o que desejar

    se quiser espreitar, tenho post novo aqui:
    http://pensamentosimagens.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Qual delas a melhor!:)))
    Isto só prova que criatividade e humor é algo que não nos falta.:)
    Bom ano para todos.
    Abraço amigo, Família.😍

    ResponderEliminar
  18. Olá, Pedro, dei boas risadas, e deixo aqui meus votos de um Feliz Natal
    e um Ano Novo mais leve, bem melhor do que esse que está indo...
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  19. rssssss, fechando o domingo ou abrindo a segunda com sorrisos!
    Desejo um Bom Natal para você e família, e que 2022 seja um ano calmo, que nos devolva a paz, nos conserve a saúde e nos dê mais alegrias!
    Cuide-se bastante!
    Beijo, Pedro!

    ResponderEliminar
  20. Eu acho que os certificados serão extensíveis para os camelos... dado que o covid até nos hipopótamos do Zoo da Bélgica, já tinha chegado... :-D
    E o que seria do Natal do mundo sem o Armando?... :-))
    Mas a minha preferida, é a do wi-fi... as novas tecnologias... são um perigo!!! :-P
    Beijinhos! Festas Felizes!
    Ana

    ResponderEliminar
  21. Oi Pedro, gostei da segunda.
    Desejo um Natal Feliz e um abençoado 2022 pra você e os teus, que a chegada de um novo ano seja um presente repleto de amor, esperança e otimismo.
    Um Abraço!

    ResponderEliminar
  22. Olá Pedro. Penso que li neste blogue a decisão de deixar o espaço de pousio até passarem as festas (e fiquei a dar tempo ao tempo). Mas afinal...
    Bom, melhor assim. Desejo, para si e família, um santo Natal, vivido no espírito da quadraUm - em paz , saúde e alegria. E que o Menino-Deus lhe ofereça o melhor como presente.
    O humor é sempre bem vindo. Dispõe.
    abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares