Nota de esclarecimento


 Bom fim-de-semana 

Comentários

  1. Respostas
    1. Más línguas que dão origem a maus estômagos, Catarina:))
      Bfds

      Eliminar
  2. Muito bom!!!!
    Não há nada como a dieta da alegria, sorrir todos os dias emagrece e rejuvenesce.
    Beijo Pedro, feliz fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. rsd...Lindo fds com grandes e apetitosos convites! abração,chica

    ResponderEliminar
  4. Nada melhor que uma 'fake' para sugerir uma almoçarada.
    Considere-se convidado.
    Bom fim de semana, um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Parece impossível!
    Quando abri, pensei que o Pedro estava a brincar com uma 'fake news' sobre uma 'Fake news'...
    Um ótimo fim de semana. Beijinhos, amigo.
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  6. Bem "esgalhada" como diria o meu pai:)))
    Beijos e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Agora é que ninguém o vai convidar pra ceias, almoços ou jantares.
    As pessoas convidam quem está de dieta, pois comem poucochinho!
    Ehehehehe
    Beijinhos, bom fim-de-semana , Pedro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não como muito, Janita.
      São mais as vozes que as nozes.
      Beijinhos, bfds

      Eliminar
  8. Eu tenho racionado a minha comida e a dos gatos!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu gato é que está de dieta.
      Até anda mais triste.
      Um abraço, bfds

      Eliminar
  9. Que maldade!
    Coma e divirta-se.
    Bom fim de semana!
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Ahahaahahahaha. Faço minha essa Nota de Esclarecimento, aahaahah. Está magistral
    .
    Cumprimentos natalícios
    Bom fim de semana
    .

    ResponderEliminar
  11. rrsss rsssss rsssss

    Existem criaturas muito mal intencionadas, realmente!!! ;)

    Bom final de semana, Pedro, com muitos e bons petiscos :) :)

    ResponderEliminar
  12. Faz muito bem avisar. Se não fosse a distância convidava-o para um almoço de Natal.
    Afinal já tomei a 3º dose.
    Abraço natalício.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já tenho a colecção completa da Sinopharm, Juvenal Nunes.
      Um abraço, bfds

      Eliminar
  13. Boa tarde
    E não é que me aconteceu precisamente a mesma coisa. Boa sexta.

    JR

    ResponderEliminar
  14. :))))) o máximo - se não fosse a distância podiamos já organizar um churrasco :)
    um beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  15. Hhahahhah muito bom... Levei. Se não se importar! :))
    *
    Devaneio que afeta a minha apetência.
    *
    Votos de um excelente fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  16. Processe-os 😆😆
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  17. Aceito convites para ir à Macau Pedro kkkkk.

    ResponderEliminar
  18. Em suma: apesar de eu gostar de comer à grande e à fartazana, não se coíbam de me convidar. O vosso currículo, como bons anfitriões, é que fica a ganhar. :)

    Grande abraço, Pedro

    ResponderEliminar
  19. Por esta altura ninguém quer fazer dietas!
    Bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobretudo por esta altura.
      Digo eu enquanto como um cinnabun
      Bfds

      Eliminar
  20. kkkkkkk Olha que o tiro pode sair pela culatra e estando de dieta poderá receber mais convites, haja visto o preço exorbitante das carnes. A ceia de natal calha a ser "prato único" (rs*)
    Nada como o bom humor para iniciar o final de semana!
    Tim... tim... Esteja convidado!
    Beijus,

    ResponderEliminar
  21. LOL :) Nada de dietas nesta altura do ano!!

    ResponderEliminar
  22. Realmente há pessoas capazes de tudo, eh!eh!eh!
    Nesta época não dá para fazer dietas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Sinceramente... Que maldade.!
    :)))))

    ResponderEliminar
  24. sounds something ridiculous after reading the comments ,i agree bad language that rise bad stomachs well said

    ResponderEliminar
  25. Por aqui... temos já a ARS Norte a fazer esse papel, para as festas do Natal e a dar ordem para desactivar mesmo tudo o que seja festa e ajuntamento, que vem aí um tsunami de Omicron a caminho!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  26. Não é má ideia convidar os que fazem dietas!! rsss, meu pai se largava nos sábados e domingos e começava a tal dieta na segunda. Comia nos fins de semana, pela semana inteira!!
    Beijo, Pedro, voltando, sem computadores aqui em casa desde domingo.
    Saudade dos amigos todos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares