Intemporais (245)

CONTINUAÇÃO de ONTEM 

Comentários

  1. Recordar é viver:) gostei imenso|

    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
  2. A banda sucesso 😎
    Um abraço, Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Animal é outros dos personagens eternos.
      Aquele solo de bateria e aqueles berros são inesquecíveis.
      Abraço

      Eliminar
  3. Estes bonecos são maravilhosos . Melhor era impossível.
    Um dia risonho.

    ResponderEliminar
  4. É sempre um prazer ouvir os Marretas :)

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Especialmente o Beeker com um ataque de nervos, Manu :))
      Beijos

      Eliminar
  5. Bom dia
    Recordar os Marretas foi do melhor .
    Abraço

    JR

    ResponderEliminar
  6. Tão bom recordar ....

    Bom resto de semana

    ResponderEliminar
  7. Fico sempre muito bem disposta quando venho no seu cantinho adorei um bjo.

    ResponderEliminar
  8. E quem não gostava dos marretas e mais suas personagens?!...

    ResponderEliminar
  9. Ah que saudades me deu de outros tempos!:)
    -
    A vida tem sonhos que vão partir ...
    -
    Beijos e uma excelente tarde!

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde Pedro, confesso que não conheci muito.

    ResponderEliminar
  11. Vim ver novamente — e eu que tenho a coleção em DVS.
    INTEMPORAIS e simplesmente MARAVILHOSOS.

    ResponderEliminar
  12. Olá Pedro! Quanto tempo não blogo e, portanto, não venho por aqui. Fico feliz em poder ter sua presença em meu cantinho.
    Assim como o amigo Luiz, não me recordo muito dos Marretas, mas lembro vagamente de ter visto alguma coisa deles. Mas, não importa o tempo, ou as lembranças, mas sim, que se lembre.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Não devo ter perdido um programa. Adorei os Marretas!
    O meu preferido foi sempre o monstro das bolachas.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  14. Há quanto tempo não via, ou ouvia os Marretas, adorei recordar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. it is amusing and entertaining ,reminded me days when i used to watch sesame street

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares