Café à segunda-feira

 






















BOA SEMANA

Comentários

  1. Respostas
    1. Hoje a Catarina não foi a primeira a comentar. Faltou-lhe o café pós-domingo. :)

      Eliminar
  2. Muito assisadas estas mostras de humor (negro de café). Para emparelhar comecei a semana com um café. Com ele a vida fica mais digerível. Saltitamos sobre as nuances da sombra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bebo dois cafés por dia há muitos anos.
      De manhã, ao pequeno-almoço; depois de almoço.
      Fraquinhos, que o café forte não aprecio e faz-me mal.
      Já cheguei a beber 12.
      Como é que eu sobrevivi??

      Eliminar
  3. Eu devo ser das poucas pessoas que não gosta de café! Boa semana!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Have a good coffee, Pedro, and a good week.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cafeteira em casa de manhã, Nespresso depois de almoço.
      Abraço, boa semana

      Eliminar
  6. O meu dia começa sempre com um café :)

    Boa semana
    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  7. Como faço parte do grupo dos que gostam/precisam de café, já tomei o meu. Sem açúcar e bem quentinho.
    Boa semana, adoçada pelo afeto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há MUITOS anos que café e chá SEMPRE SEM AÇÚCAR.
      Boa semana

      Eliminar
  8. Adorei! Eu nao sao de coffee every day pero de vez em cando, gosto dum cafezinho para ter uma maña energética, como hoje!
    Obrigada pelo seu comentario.
    Gostei de tudo, mais de Coffee O´clock!!!!

    ResponderEliminar
  9. Adoro café desde criança.....

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  10. Sou da terra do café mas o bom saia todo para a "metrópole". Gosto muito mas bebo apenas dois por dia: um depois do pequeno almoço e outro a seguir do almoço. O café em cápsulas jamais porque dá-me uma azia danada.

    Beijocas e uma boa semana

    ResponderEliminar
  11. Bom dia
    Infelizmente não posso tomar café , mas sei o quanto é importante na vida de muitas pessoas .
    E quando é bem conversadinho ? Isso é que sabe bem !
    Boa semana
    Abraço

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um pretexto para uma boa conversa, Joaquim Rosario
      Abraço, boa semana

      Eliminar
  12. Pedro!
    É sempre um prazer começar a semana com uma boa disposição e este cantinho faz tudo isso um bjo e linda semana.

    ResponderEliminar
  13. E por falar nisso, vou tomar um café! Hahahhahah
    ~
    Silêncios que vagueiam na minha fantasia ...
    ~
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  14. Ao tempo que foi a minha boa vida de café(s)!...
    Porém, que é um amarguinho agradável, lá isso é!

    Boa semana, Pedro, com chuvinha para refrescar...
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anunciada mas sem aparecer ainda, Majo.
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  15. Depois do almoço. Seja segunda-feira ou não. Um café sabe bem. Haja bom humor e animação. Para que na vida se possam desfrutar as coisas boas que o mundo tem!

    Boa semana caro amigo Pedro. Um abraço.

    ResponderEliminar
  16. Ja nao bebo cafe ha uns 17 ou 18 anos, so cha!
    Mas gostei das gracinhas sobre o cafe :)

    ResponderEliminar
  17. Um café por dia, está bem para mim.
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chego aos dois.
      Mas não é bica.
      Isso já não bebo há anos.
      Boa semana

      Eliminar
  18. Eu devo ser das poucas pessoas que não gosta de café! diz a Isabel Sá
    pois já somos duas
    e penso, como é possível tantas pessoas dizerem que sem café o dia "não começa", como será que o meu dia e o dia da Isa começam?
    Felizmente menos 1 vício!
    Quero agradecer as tuas visitas e os Parabéns no meu aniversário que já faz hoje 1 semana que aconteceu, beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Café, q.b., sabe bem.
      Sem abusos.
      Abusos são sempre nocivos.
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  19. Gosto tanto, mas tanto, de café e do seu aroma, que se houvesse um perfume com essência de café, seria a minha fragrância preferida e diária... :))

    Beijinhos e boa semana, Pedro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os que tenho no meu gabinete são exactamente isso, Janita - aromáticos.
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  20. Muito bom!
    Adoro café e não passo sem tomar o da manhã, depois do pequeno-almoço e o da almoço.
    À noite, não tomo.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  21. Muito bom!
    Adoro café e não passo sem tomar o da manhã, depois do pequeno-almoço, e o do almoço.
    À noite, não tomo.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  22. Café, mais que nunca, à segunda-feira de manhã. É aquele dia...! :)

    Um abraço, Pedro :)

    ResponderEliminar
  23. O café é uma "droga" que 99% da população adulta consome. Eu sou um deles. Adoro beber café. De manhã ajuda a rejuvenescer as forças.

    Deixando um abraço

    ResponderEliminar
  24. Não bebo café, mas ri muito!!!
    Beijo, excelente semana.
    (Lá levei a pica, no dia 21. E a reacção levou-me ao tapete nos 3 dias seguintes. Não gostei. E vou ter de voltar em Julho.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tive reacção nenhuma, teresa.
      Depende das pessoas, depende das vacinas.
      Como com todos os medicamentos.
      Beijo, excelente semana

      Eliminar
  25. Tem a sua piada, mas que obsessão.! Eu não sou apreciadora de café.

    Qto ao comentário k deixou no meu blogue, agradeço, mas tenho de dizer-lhe que o sonho foi bem acordada.

    Bj e boa semana.

    ResponderEliminar
  26. Comigo também me acontece, não consigo pensar antes de tomar um café!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares