SACANA


Diz o padre:

– Não se diz isso, minha filha! Afinal foi com ele que casaste!

Responde a mulher:

– Mas ele é um sacana mesmo, senhor padre! Ainda ontem, estava eu deitada no sofá a ver televisão, ele chega e coloca a mão na minha perna.

O padre:

– Mas eu também coloquei a mão na tua perna e não sou um sacana!

Continua a mulher:
– Só que a seguir ele levantou-me a saia.

E o padre:

– Eu também te levantei a saia e não sou um sacana!

Continua a mulher:

– Mas depois ele tirou-me as cuecas!

E o padre:

– Eu também tirei as tuas cuecas e não sou um sacana!

Insiste a mulher:

– Mas depois ele comeu-me!

Diz o padre:

– Eu também te estou a comer e não sou um sacana!

Por fim a mulher diz:
– Mas, padre, depois de me comer ele disse-me que estava com uma doença contagiosa!

E o padre:

– SACANA!!

BOM FIM-DE-SEMANA 

Comentários

  1. Vale tudo menos ter uma doença :) :)

    Bom fim de semana

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  2. Também para ti e todos os teus um bom fim de semana.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Rsrsrs! Há pessoas que mudam de opinião com a rapidez dum cata-vento.
    Abraço saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era padre, não era santo, Elvira :)))
      Abraço, saúde, bfds

      Eliminar
  4. Deus escreve direito por linhas tortas.
    BOM FIM DE SEMANA, PEDRO.

    ResponderEliminar
  5. É o que se chama castigo divino... Srsssss...

    Ainda em pausa, fazendo um périplo pelos blogues amigos para agradecer os cumprimentos que me deixaram pela publicação transacta.

    Ótimo Agosto.
    Beijinhos
    ~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perguntava isso à Teresa, a Majo respondeu :)))
      Beijinhos, óptimo Agosto também

      Eliminar
  6. Comilices na sacristia...
    Qual o maior sacana? Eu sei, mas não digo!
    Beijo, feliz fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  7. Diz o ditado que "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão".

    Sacana que engana sacana quantos terá?

    Pelos menos, terá uma doença e a certeza na justiça divina!

    Bom fim-de-semana aí para casa Pedro!

    Um abraço do Algarve,

    Sandra Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes parece que não foram perdoados, Sandra :)))
      Um abraço macaense

      Eliminar
  8. Bah! Que dupla!! Ou seria um trio de sacanas???rs abraços,chica

    ResponderEliminar
  9. Bom dia. O padre sacana se ferrou mais kkk. Boa sacada Pedro parabéns.

    ResponderEliminar
  10. Que sacanice!!!
    Bom fim de semana, um abraço.

    ResponderEliminar
  11. rssss, boa para entrar num fim de semana!
    bjus, até mais, Pedro!

    ResponderEliminar
  12. Pedro,
    Como de costume li
    para meu esposo que riu a valer.
    Adoro.
    Bjins de bom fim de semana
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  13. Então a mulher que dorme com o padreco e sabe-se lá mais com quem, ele é que tem a doença sexualmente transmissível?

    Bolas...já não se escrevem anedotas como antigamente...!!

    Beijinhos e BFDS

    ResponderEliminar
  14. Buenos días Pedro, que tengas un buen fin de semana y feliz mes de agosto que comenzamos hoy.

    ResponderEliminar
  15. Dois grandes sacanas😁😁
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  16. Ahahah, sacanas mesmo!
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  17. Entre os dois ( ou três) sacanas, venha o Diabo e escolha. :))

    ResponderEliminar
  18. Parabéns . Sempre conseguimos a dobradinha.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  19. Quem anda à chuva, molha-se (pelo menos existe grande possibilidade que isso aconteça sem guarda-chuva)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo com guarda-chuva que eu ainda agora mesmo apanhei uma molha!!!

      Eliminar
  20. INVITATION FROM THE ILLUMINATI ORGANISATION 666

    This is an open invitation to everyone that is interested in becoming part of the world's biggest conglomerate and reach the peak of your career. As we begin this year's recruitment program and our annual feast of harvest is almost at hand, so we decide to introduce you to the "New World Order".

    At this point, we're assuring anyone who is ready and faithful to become a member of this great organization, that once he/she becomes a full member of the Illuminati brotherhood then will automatically become rich, powerful and be famous in life and achieve all their heart desires and also receive a monthly salary of $500,000 USD. We are ready to change your life, we can make your dreams come true.

    The great Illuminati district offers you a life time opportunity of making your heart desires come true. I believe everyone on this planet "Earth" knows about the ILLUMINATI, but for those that don't know much about this Organization, I'll brief you about it. The Illuminati is a secret society that bless man kind and fulfill his/her dreams of becoming a millionaire, billionaire and also promote their various business. At this moment, I believe you've know more about this organization and there's no reason to be afraid of anything.

    I'm not here to mess with you or play games with you because as it stands now there are lot's of people out there who Impersonate us, claiming to be members of the ILLUMINATI. So the Brotherhood then comes to conclusion of Globalizing this organization in order to help those who are really ready to become part of this Great Family and those that were misleads by Impostors. Now i believe this is your opportunity to join our prestigious Organization and make yourself and your family proud.


    If you're interested in joining this Great Organization, then contact our Grand Lodge at Pennslyvania, USA via
    WhatsApp: +1 315 203 9948 or our official Email: illuminati666grandlodge@gmail.com

    Or click on this WhatsApp link to message us: https://wa.me/13152039948

    Signed: GRANDMASTER ✡✡🔺🔺

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares