O ovo e o pinto, maravilha da criação da vida (japoneses criam pintainhos fora da casca do ovo)

Comentários

  1. Respostas
    1. Confesso que agora vou ter dificuldades quando comer ovos, Catarina.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. A maravilha da criação da vida, Francisco.
      Aquele abraço

      Eliminar
  3. Estes japoneses são o máximo :)

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  4. Na verdade acho um pouco assustador.
    Contranatura...
    :P
    Um toque a "admirável mundo novo"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa uma sensação de algum desconforto, não é, Boop??

      Eliminar
  5. Pode ser, e é, uma maravilha, mas senti algo de estranho, com um misto de desagradável. Inconscientemente rejeitei.

    😩

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como comentava com a Boop, deixa uma sensação de desconforto, Célia.

      Eliminar
  6. Tem piada... este vídeo vai ao encontro de uma conversa que tive hoje à hora do almoço.

    ResponderEliminar
  7. Fiquei impressionada, achei ser impossível e estranho.
    Mas a formação do pintainho está fantástica.
    Pôs-me a pensar no que me pode custar comer um ovo, se pensar nisto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente a mesma sensação com que eu fiquei, Maria Araújo.

      Eliminar
  8. Incrível mas estranho, temos a sensação que é um pouco contranatura.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contra-natura e a deixar-nos incomodados, Maria Rodrigues.
      Aquela sensação de não conseguir ficar quieto na cadeira.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares