Espero que a Humanidade tenha bom senso, mas cada vez duvido mais disso...e oxalá não provoque uma tragédia como eu penso que já aconteceu anteriormente
Também cada vez mais essa perspectiva me assusta, São. Cada vez mais relembro Charlton Heston e o final do filme "O Planeta dos Macacos". Boa noite por aqui
Caro Amigo Pedro Coimbra. O que me inquieta - sobremaneira - é nossa relação deletéria com o nosso planeta, que já causou a extinção de milhares de espécies e também pode extinguir nossa espécie. Caloroso abraço. Saudações deletérias. Até breve... João Paulo de Oliveira Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.
Se essa destruição é natural, consequência do normal processo evolutivo, não me preocupa muito, Amigo João Paulo de Oliveira. O que me preocupa é quando somos nós a destruir o que nos foi legado. Aquele abraço
Magnifico, pena que sofra dum tumor chamado humanidade, bem sei que há tumores benignos, mas no caso humano não sei até que ponto é qualitativa e quantitativamente mais benigno ou mais maligno, no caso concreto para o próprio Planeta. Mas entretanto desfrutemos de toda esta magnificência planetária... Abraço global
Belíssimas fotos, Pedro. Espero que o ser humano, sobretudo aqueles loucos que discutem e lutam pelo seu poder do mundo, tenham o bom senso de perceber que a Terra é de todos e podemos viver serenamente.
Sempre tive e tenho muita dificuldade em decifrar e ou localizar estas imagens via satélite ou de outro modo qualquer.
ResponderEliminarBeijocas
Com legendagem ficava muito melhor, é um facto, Fatyly.
EliminarBeijocas
A Terra é um planeta lindo, sem dúvida.
ResponderEliminarEspero que a Humanidade tenha bom senso, mas cada vez duvido mais disso...e oxalá não provoque uma tragédia como eu penso que já aconteceu anteriormente
Boa tarde aqui :)
Também cada vez mais essa perspectiva me assusta, São.
EliminarCada vez mais relembro Charlton Heston e o final do filme "O Planeta dos Macacos".
Boa noite por aqui
Sim, também vi ... e o mais recente com o mesmo título.
EliminarE mais preocupante são os vestígios e os monumentos espalhados pelo mundo todo e que até agora ninguém é capaz de explicar adequadamente.
Mistérios que desafiam a mente, São
EliminarCaro Amigo Pedro Coimbra.
ResponderEliminarO que me inquieta - sobremaneira - é nossa relação deletéria com o nosso planeta, que já causou a extinção de milhares de espécies e também pode extinguir nossa espécie.
Caloroso abraço. Saudações deletérias.
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.
Se essa destruição é natural, consequência do normal processo evolutivo, não me preocupa muito, Amigo João Paulo de Oliveira.
EliminarO que me preocupa é quando somos nós a destruir o que nos foi legado.
Aquele abraço
A Terra é linda!
ResponderEliminarQuem a habita (alguns) é que já não tanto, Carlos.
EliminarMagnifico, pena que sofra dum tumor chamado humanidade, bem sei que há tumores benignos, mas no caso humano não sei até que ponto é qualitativa e quantitativamente mais benigno ou mais maligno, no caso concreto para o próprio Planeta.
ResponderEliminarMas entretanto desfrutemos de toda esta magnificência planetária...
Abraço global
Um tumor que se torna cada vez mais letal, Victor Barão.
EliminarAquele abraço
Belíssimas fotos, Pedro.
ResponderEliminarEspero que o ser humano, sobretudo aqueles loucos que discutem e lutam pelo seu poder do mundo, tenham o bom senso de perceber que a Terra é de todos e podemos viver serenamente.
Recebemos esta dádiva.
EliminarÉ preciso sermos muito estúpidos para a destruirmos.
O nosso Planeta é lindíssimo - assim como estas imagens
ResponderEliminarE nós insistimos na ideia de o estragar, Gábi.
EliminarVá-se lá entender o Homem.