A Melhor Idade É Também a Mais Engraçada

















(Toma lá um abraço, FerreirAmigo)

Comentários

  1. Muito bom!!!
    Boa semana!
    Mor

    ResponderEliminar
  2. Mesmo em idade "crocante" não resisto a um plástico-bolha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem é que resiste, Miss Smile??
      Como o Tintim, dos 7 aos 77 :)))

      Eliminar
  3. ~ Também éramos um trio e não faltavam cenas pelos lugares à janela do carro!!


    ~ Não há idoso mais bonito e simpático, do que o que exibe um sorriso radiante, bom humor, extravasante boa disposição e gosto pela atividade...

    ~~~~~~ '' Good evening, dear friend. Kisses.'' ~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me manda estas pérolas (há mais a caminho) é aquilo que se costuma designar por idoso, Majo.
      Mas só no BI.
      Aquele espírito continua a ser de um garoto traquinas.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá, Pedro!

    Venho, aqui, de propósito para rir e descontrair, e também pela estima e apreço k tenho pela sua pessoa e postura.

    Estão todas nota 20, mas a última fez-me soltar uma incontrolada gargalhada, e ainda por cima, estou numa biblioteca (ele há coisas)!

    Fique bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CÉU,
      Tenho a felicidade de ter encontrado neste espaço pessoas muito especiais.
      E é isso que me faz aqui vir continuadamente.
      Fique bem também

      Eliminar
  5. Excelentes anedotas Pedro !
    Adorei o retrato a falar e a dizer que "na minha idade, não usar soutien, puxa as rugas e fá-las desaparecer !"
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje vamos relembrar expressões tipicamente portuguesas.
      Mais uma cortesia do FerreirAmigo.
      Aquele abraço

      Eliminar
  6. Quando eu guino a oriente saio daqui a rir
    Obrigada por estas belezas tao'simples que me fazem rir...
    Kis :>)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje também vamos sorrir, AvoGi.
      Com expressões que todos utilizamos sem muitas vezes nos dar conta disso.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares