Isto pode vir a suceder dentro de poucos anos em Portugal


Dentro de poucos anos, o primeiro dia de aulas em Portugal...


A professora faz a chamada:

"Mustafá El-Ekhseri".......................Presente!
"Obamba Moluni"........................... Presente!
"Achmed El-Cabul"......................... Presente!
"Evo Menchú"................................. Presente!
"Yao Ming Chao"............................ Presente!
"Al Ber Tomar Tinsdi-As"................Ninguém responde

"Al Ber Tomar Tinsdi-As", volta a repetir a professora, algo chateada.

........... Ninguém responde


"Pela última vez: Al Ber Tomar Tinsdi-As", diz a professora bastante exaltada.

De repente levanta-se um miúdo e diz:


"Devo ser eu professora, mas pronuncia-se: Alberto Martins Dias"

Comentários

  1. Multiculturalismo é mesmo assim. Em excesso destrói identidades nacionais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o multiculturalismo passa a invasão, FireHead

      Eliminar
    2. Que é o que está a acontecer actualmente. Estão a querer que as minorias um dia deixem se tornem a maioria.

      Eliminar
  2. Abraço Pedro e bom fim de semana.
    Rodrigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom fim de semana, Rodrigo.
      Já está em forma?
      Aquele abraço!!

      Eliminar
  3. Só mesmo esses é que vão querer ficar na escola Pública... Guetos de primeira é o que estes fascistas querem fazer da escola pública. Vingar-se das conquistas de Abril. Tornar a corrupção refém da falta de conhecimento. Só terão acesso à Educação e à Saúde os que mantenham ainda algumas posses. Os outros, serão fruto e raiz da segregação. Oportuna esta anedota perspicaz face ao momento. ;-) Aprecio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda há pouco, a falar ao telefone com o meu pai, que até é conservador, ele me dizia o mesmo, Raquel Mark

      Eliminar
  4. também não duvido! mas é engraçado imaginar a pronuncia...

    ResponderEliminar
  5. Nem tanto ao mar, Pedro...

    ResponderEliminar
  6. Eheheh, que exagero! Mas tem piada... :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  7. Se a professora ensinar bem o português e até o mandarim o nome está lá todinho, e diferença é de pouca monta: Apenas a pronuncia!!
    Eu já estou por tudo!:))

    Esse seu stock de anedotas é inesgotável, Pedro.:))

    Assim se desopila em bom português!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre amigos a enviar mais e mais, Janita.
      E como, Graças a Deus, os amigos são muitos, e dos bons, vai dando para manter a gargalhada à segunda e à sexta.

      Eliminar
    2. Pedro, como já dever ter reparado, eu tenho o péssimo hábito de me alongar nos comentários e, por vezes, meto os pés pelas mãos!
      Quando disse (escrevi) a última frase, não me referia a mim e sim, ao que o Pedro escreve.

      Claro que só pode ter muitos e bons amigos! Não é apenas graças a Deus, mas às suas qualidades de bom amigo do seu amigo!
      Sorry!

      Desejo-lhe uma excelente semana, Pedro.

      Beijinho.

      Eliminar
    3. Meter os pés pelas mãos em quê, Janita?
      Não diga isso.
      Eu só estava a explicar onde vou buscar o manancial de anedotas que publico.
      Beijinho e votos de boa semana!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares