Filhos



À beira da Piscina do clube, quatro pais conversam sobre seus filhos: 
- Eu tenho cinco garotos, um time completo de basquete - gaba-se o primeiro. 
- Pois eu tenho seis, dá pra formar uma equipe de volei - rebate o segundo.
 - Grande coisa: com os onze que eu tenho lá em casa, formo um time de futebol - exagera o terceiro. 
Em seguida um deles se volta para o quarto homem, que continua quieto em seu canto: 
- E você, quantos filhos tem? 
- Filho, nenhum. 
Mas mulheres, tenho dezoito, um campo de golfe oficial.

Comentários

  1. Tantas mulheres e nenhum filho... o homem é estéril! Só pode!

    ResponderEliminar
  2. Mais umas quantas e tem um harem. :)

    ResponderEliminar
  3. Esse terá feito uma vasectomia, Pedro? :)))

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repito o que comentei com a Catarina, Ricardo - ou isso ou é MUUUUUIIIIIIITO cuidadoso :))
      Aquele abraço!

      Eliminar
  4. Caro Amigo Pedro Coimbra!
    Sempre aprecio ler os certeiros comentários da nossa estimada confrade Catarina!
    A lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê, disse-me que ele não disse aos amigos que estas mulheres são transsexuais, que fizeram tratamento de redesignação sexual...
    Caloroso abraço! Saudações esclarecedoras!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  5. O último era português de certeza!

    ResponderEliminar
  6. E o homem tem bolas para tanto jogo? :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. luisa,
      O comentário é MUUUIIITO superior à anedota!! :)))

      Eliminar
    2. hehehe
      A anedota é gira, mas o comentário da Luísa está 5 estrelas!
      Eu e ela estamos em sintonia porque a primeira coisa que me saltou à mente foi a dúvida se ele teria pedalada para tanto buraco! :))


      Beijinhos com pontaria
      (^^)

      Eliminar
    3. O comentário da Luísa é melhor que a anedota, Afrodite :)))

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares