Isto fez-me lembrar uma história contada por uma colega (embora o desfecho seja diferente :p), o pai é bancário e foi lá um individuo que participou no Big Brother, o empréstimo que pedia era superior ao que podia pedir face aos rendimentos, e o pai da minha colega tentava pacientemente explicar-lhe isso, a única coisa que o individuo tentava alegar era "Você sabe quem eu sou? Você sabe quem eu sou"... Hilário! Neste caso o "Você sabe quem eu sou" foi utilizado por motivos opostos :))
Há muita gente que tem esta mania, Poppy. Costumava perguntar a quem me vinha com essa atitude se era parente do Zé dos Plásticos. Tive alguns dissabores com isso :)))
Grande lata...o que não falta a imensa gente!
ResponderEliminarO que para aí há de gente como muita lata, Fatyly!!!
Eliminar
ResponderEliminarO mundo é dos espertos.. óó...
:)
Muito mais do que dos inteligentes, Afrodite
EliminarIsto fez-me lembrar uma história contada por uma colega (embora o desfecho seja diferente :p), o pai é bancário e foi lá um individuo que participou no Big Brother, o empréstimo que pedia era superior ao que podia pedir face aos rendimentos, e o pai da minha colega tentava pacientemente explicar-lhe isso, a única coisa que o individuo tentava alegar era "Você sabe quem eu sou? Você sabe quem eu sou"... Hilário! Neste caso o "Você sabe quem eu sou" foi utilizado por motivos opostos :))
ResponderEliminarHá muita gente que tem esta mania, Poppy.
EliminarCostumava perguntar a quem me vinha com essa atitude se era parente do Zé dos Plásticos.
Tive alguns dissabores com isso :)))