Não é André Villas Boas
O Sporting comunicou à Comissão de Mercados de Valores Mobiliários (CMVM) que André Villas Boas não será o treinador da equipa na próxima época.
Confesso que desconheço as obrigações que impendem sobre os clubes após a cotação em Bolsa.
No entanto, surpreende-me o facto de o Sporting ser a única equipa que anuncia à CMVM que o actual treinador não vai continuar a comandar a equipa, que o treinador que a comunicação social aponta para substituir o actual não é o escolhido.
Não vejo nenhum outro clube a ter este procedimento.
Será o Sporting o único cumpridor, ou estará a estrutura directiva de Alvalade a dar a conhecer demasiado a vida e as decisões do clube (too much information)?
Todos já percebemos que Jesualdo Ferreira não vai continuar a comandar o FC Porto.
Mas ainda ninguém o confirmou, nem ainda ninguém veio desmentir o(s) nome(s) do(s) sucessor(es) que a comunicação social aponta com insistência.
O Porto não tem as mesmas obrigações que o Sporting?
Não percebo.
Agradeço que me elucidem, se souberem a resposta, caros leitores.
O teor do comunicado enviado à CMVM aqui:
«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, e na sequência da especulação jornalística que se tem verificado sobre quem irá suceder a Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa profissional, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD vem informar o mercado de que o actual treinador da Associação Académica de Coimbra - OAF, André Villas-Boas, não será o treinador do Sporting para a época 2010/2011.
Lisboa, 5 de Abril de 2010
O Conselho de Administração»
Comentários
Enviar um comentário