Intemporais (111)

Comentários

  1. bom dia
    começar o dia a ouvir um baladão destes até dá mais vontade de trabalhar .
    Abraço
    JAFR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das múltiplas versões que esta balada conheceu, Joaquim Rosário.
      Aqui num grande trabalho de The Pretenders.
      Aquele abraço

      Eliminar
  2. Já não me lembrava desta, foi bom recordar e vou deixá-la aqui a tocar enquanto vagueio pela net.

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  3. O leque de 'Intemporais' do Pedro tem tanto de vasto como de excepcional. Maravilha de tema!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda há tanta coisa para a gente por aqui ouvir em conjunto, Janita!!
      Beijinhos

      Eliminar

  4. A voz da Chrissie é inconfundível, para mim uma das vozes mais icónicas do século XX.
    Contudo, a versão desta música que mais gosto é a da Juice Newton, dona de uma voz notável que lhe valeu várias nomeações ao Grammy de melhor vocalista feminina, tendo ganho esse galardão em 83, fruto (penso eu) do grande êxito que conseguiu com esse tema um par de anos antes.
    Obrigada por me fazeres recordar este tema e uma época fabulosa da minha vida em termos musicais.

    Beijinhos com música
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A versão da Juice Newton é provavelmente a mais famosa e a mais poderosa, Afrodite.
      Esta época foi realmente muito rica em termos musicais, especialmente na área do pop/rock.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Caro Amigo Pedro Coimbra.
    Não conhecia esta versão desta canção.
    Peço-te escusas pela minha ausência do teu imperdível blog...
    Caloroso abraço. Saudações justificadas.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há coisas que têm primazia, que são bem mais importantes, que os blogues, Amigo João Paulo de Oliveira.
      Aquele abraço

      Eliminar
  6. Adoro esta musica, mas nao conhecia esta versao dos Pretenders, so conhecia da Juice Newton.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há imensas versões, Sami.
      Esta é uma delas, a da Juice Newton a mais conhecida.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Tudo o que é The Pretenders é agradável de ouvir, luisa.

      Eliminar
  8. Já não me lembrava desta. Não é a minha preferida,mas gostei de recordar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é a versão mais conhecida, longe disso, mas é uma das muito boas.

      Eliminar
  9. Não conhecia esta versão, e tenho a dizer que é muito mais a meu gosto do que a da Juice Newton!

    Beijinhos,

    Daniela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos na mesma onda, Daniela.
      Eu também prefiro esta versão.
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei voltar a ouvir.
    Obrigado pela partilha.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares