6 PEQUENAS HISTÓRIAS


1 - CONVERSA DE GALOS 

Diz um galo para outro:
- Vamos ao talho?
O outro galo, com ar muito surpreendido e aterrorizado, pergunta:
- Fazer o quê?
- Daaahhh!... Ver galinhas nuas!

2 - COMUNICAÇÃO MARIDO / MULHER

O Marido e a Mulher não se falavam há uns três dias... Entretanto, o homem lembra-se que no dia seguinte terá uma reunião muito cedo no escritório, e como precisava de se levantar cedo resolveu pedir a mulher para acorda-lo, mas para não dar o braço a torcer, em vez de falar, escreve num papel:
- "Acorde-me às 06 horas da manhã"
No outro dia, levanta-se e quando olha no relógio são 09:30 h. 
O homem tem um ataque e pensa:
- Filha da...! Estúpida! Não me acordou... 
Nisto olha para a mesa-de-cabeceira e repara num papel no qual está escrito:
- "... São seis horas, levanta-te!"
Conclusão: Não fique sem falar com as mulheres, elas ganham sempre. 

3 - CHEFE / EMPREGADO

Um dia o chefe chamou o seu empregado e disse-lhe:
- Aposto que você gostaria de me ver morto, só para ter o prazer de cuspir na minha sepultura!
- Não... de modo algum, detesto filas.

4 - O CHEQUE

A filha faz 18 anos e o pai está todo feliz por emitir o último cheque da pensão que paga à ex-mulher, pois pagava esta pensão há 17 anos. 
Pede para a filha que ela retorne para lhe contar como ficou a cara da mãe ao dizer-lhe que é o último cheque que ela verá da parte dele. 
A filha entrega o cheque à mãe e volta à casa do pai para lhe dar a resposta. 
Diga filha, qual foi a reacção dela?
Ela mandou lhe dizer que você não é o meu pai.

5 - NA FARMÁCIA 

Uma mulher entra numa farmácia e diz...
- Por favor, quero comprar arsénico.
O farmacêutico pergunta:
- Qual a finalidade?
- Matar o meu marido.
- Mas, não posso vender isso para esse fim!
A mulher abre a mala e tira uma fotografia do marido na cama com a mulher do farmacêutico...
- Ah, não sabia que a senhora tinha receita!

6- SÍNDROME DO PÉNIS GRANDE.

Um funcionário de uma agência funerária trabalhava à noite para examinar corpos antes de serem sepultados ou cremados.
Certa noite, ele estava examinando o corpo de um homem identificado como José Chagas, que estava para ser cremado, quando ele descobre que o defunto tem o maior pénis que ele já viu em toda sua vida.
- Desculpe-me, Sr Chagas - pensa o funcionário - mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme. 
Ela tem que ser conservada para estudos e para a posteridade.
Com um bisturi, remove o pénis do morto, guarda-o num frasco e vai para casa.
A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é a sua mulher.
- Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida. 
Algo que nunca viste e nunca verias se não fosse desta forma. Nem vais acreditar!!!
Abre o frasco e ela, ao ver o conteúdo, grita estarrecida:
- Oh, meu Deus, o Chagas morreu???!!!... 

Moral da história: Nunca leve trabalho para casa!

BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. :)
    Todas boas estas pequenas histórias, mesmo as que por instantes nos pareçam mais lacónicas pois são normalmente as que depois nos atingem com mais impacto!

    Acho que é a primeira vez que te desejo bom fim de semana na madrugada de Quinta para sexta e sem ainda ter ido dormir...
    Então aqui vai: Bom Fim de Semana Pedro, e que a boa disposição dure o fds todo! :)

    Beijinhos em pijama
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São horas de ninar, Afrodite.
      Beijinhos grandes para ti e votos de bfds

      Eliminar
  2. bom dia
    qual delas a melhor !!!
    hoje é dia de soltar a franga. um bom dia para todos.
    JAFR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Constipado como estou quero é sossego, Joaquim Rosário.
      Até estou a ficar afónico.
      Aquele abraço, bfds

      Eliminar
  3. Já me diverti um pouquinho por aqui!
    Bom fim de semana!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Pedro, bom dia.
    Seis ótimos motivos para
    começar meu dia de bom humor
    e passando adiante.
    O bom humor torna nossa vida
    um pouco mais suave.
    Ótimo fim de semana.
    Bjins e/ou Abraço
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  5. São todas FANTÁSTICAS !
    Nem consigo dizer qual a que mais me fez rir mais !

    As suas melhoras e não fique afónico !

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas são da parceria com o FerreirAmigo.
      Na segunda-feira serão da parceria com o João Paulo de Oliveira.
      Sou um gajo com sorte, é o que é.

      Depois de muitas mezinhas parece que isto está a melhorar, João Menéres.
      Chateia, tem que ser tratado.

      Aquele abraço, bfds

      Eliminar
  6. Não consigo escolher a melhor.

    Bom fim de semana, Pedro, um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Muito boas!!!
    A que mais "me toca" é a 1ª (eheheheeehhh)
    Grande abraço pah! BfS

    ResponderEliminar
  8. rssss, muito boas, terminando a semana rindo!
    Um bfds, Pedro.
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é para começar a próxima semana a rir também, Tais Luso.
      Bjs, bfds

      Eliminar
  9. São todas fantásticas,
    qual delas a melhor não sei
    aqui as lendo às gargalhadas
    durante alguns minutos fiquei!

    Tenha um bom fim de semana caro amigo Pedro Coimbra.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  10. As minhas gargalhadas chegam aí , de certeza...

    rrrssss rrssss

    Bom fim de semana, Pedro

    São

    ResponderEliminar
  11. Ai! o Chagas, Pedro !:)))
    parece que era alguém muito conhecido! e o motivo é de grande porte !

    ResponderEliminar
  12. A que gostei mais foi da primeira, "galinhas nuas !" :)))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem ao talho que a gente vai para ver gajas nuas, Ricardo :)))

      Eliminar
  13. Ahahahahahah!
    O Chagas morreu!

    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Chagas era o que um amigo meu chama um "piloglota", Maria Araújo :)))
      Bfds

      Eliminar
  14. Bela maneira de terminar uma sexta-feira, hehe.

    ResponderEliminar
  15. Quando delas a melhor 😁😁
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  16. Adorei a da farmácia, hilária!!!

    Um abraço Pedro!
    Bia
    www.biaviagemambiental.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Bom dia. Não há nada melhor que rir. Adorei :))

    Hoje: - Ilusório Flagelo
    .
    Bjos
    Votos de Sábado Feliz.

    ResponderEliminar
  18. Todas muito boas, Pedro.
    Obrigada pela partilha.
    É sempre bom começar um fds bem disposto :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia é mesmo essa, Portuguesinha, boa disposição.
      Bfds

      Eliminar
  19. Conversas com muito que se lhe diga...

    Convidamos-vos a ler o capítulo III do nosso conto "Voar Sem Asas"
    https://contospartilhados.blogspot.pt/2018/03/voar-sem-asas-capitulo-iii.html

    Saudações literárias

    ResponderEliminar
  20. Muito boas. Não conhecia nenhuma.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  21. Obrigada Pedro por me fazeres rir num dia cinzento, frio, ventoso e chuvoso!
    Primeiro li e ri sozinha, depois voltei a rir ao ler para o maridão. Amei!
    A 5ª, "Na farmácia", levou-me às lágrimas.
    Precisava de uma "dose de histórias hilariantes". Obrigada!
    Venham mais!

    Pedro, trata bem essa constipação.
    Este ano já tive a minha dose. E forte!
    Abraço e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  22. A dos galos fez-me sorrir, já as outras, como a da farmácia e a do Chagas, fizeram-me soltar aquela gargalhada que andava a precisar.:))
    Beijinhos e as melhoras, Pedro.

    Experimente o chá de gengibre, mel, limão e canela, do melhor que há. Ainda o tomo ao deitar e estou bem melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho tomado carradas de mezinhas mas ainda não foi ao sítio, Janita

      Eliminar
  23. A sexta esta divinal
    Abraço Pedro
    https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Bom FdS, Pedro. Abraço

    ResponderEliminar
  25. Boa noite Pedro. Enfim, demorei um pouco nessa minha pausa, rsrs. Precisava mesmo de dar umas boas gargalhadas no dia de hoje. Todas são muito boa, mais a do SR Chagas e a do galo me tirou muito risos. Esse funcionário deve ter ficado com um pouco de inveja do tamanho do documento do morto kkkk.

    Boa semana Pedro!
    Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O funcionário deve ter apanhado duas valentes surpresas - o tamanho do "documento" e o facto de constatar que a mulher o conhecia tão bem :)))
      Bjs, boa semana, Smareis

      Eliminar
  26. :))) Também já conhecia algumas e outras não, a do cheque é terrível, ele queria ver a cara da ex-mulher, como é que terá ficado a cara dele...

    ResponderEliminar
  27. A 4, a 5 e a 6, estão fantásticas !
    Conhecia a 6 com outros nomes. O morto era o Batista. Diz a mulher : "ou é da minha vista ou essa é a "p...." do Batista !?...

    Abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trabalho para casa é sempre má ideia, Rui.
      E pode ter resultados catastróficos :)))
      Aquele abraço

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares