Intemporais (83)

Comentários

  1. Gostei muito de recordar este tema.

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito quer do original (BillY Joel) quer desta versão, Manu.
      E faz-me lembrar a série Ally Macbeal que eu achava fabulosa.
      Beijos

      Eliminar
  2. Mais um que ficou no tempo, mas que não conheço.
    A voz é agradável, ao contrário do aspeto físico do cantor (excluindo os dentes).
    Continuamos no "cu" e um (rs).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Barry White já morreu há uns anos, CÉU.
      Longe de ser um dos meus favoritos, MUITO LONGE, tem algumas coisas que vale a pena ouvir.
      Esta é uma delas.

      Eliminar
  3. Eu adoro assistir os vídeos que posta Pedro...são muito bonito.
    A voz é bonita eu gostei. E não conhecia.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tem uns aninhos, Pamela Sensato.
      Barry White ficou famoso precisamente por causa desta voz e desta forma muito peculiar de cantar.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Realmente é interessante...
    Beijinhos musicais.
    ~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A voz sempre presente na fabulosa série televisiva Ally Macbeal, Majo.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares