Intemporais (82)

Comentários

  1. Não conhecia esta intérprete. Gostei, embora prefira a força da Piaf.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procure mais interpretações de Melody Gardot, luisa.
      Garanto-lhe que não se vai arrepender.

      Eliminar
  2. Também gosto muito da interpretação da Grace Jones.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os vídeos que posta Pedro, são muito interessantes.
    E que bela voz!!!!!!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melody Gardot é um must, Pamela Sensato.
      Vale a pena procurar mais vídeos dela.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. I believe you'll also like the one I have in mind for thursday

      Eliminar
  5. Não conhecia esta cantora, cuja voz é atípica, mas que a canção "La vie en rose", perdura, perdura no tempo e não cansa, isso é verdade.

    Beijos, Pedro e bfds.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melody Gardot tem uma voz doce, CÉU.
      E muitas pérolas que vale a pena procurar, descobrir e ouvir.
      Beijos, Bfds

      Eliminar
    2. É verdade, Pedro! Voz doce, rouca, sensual etc. e tal (rs).
      tenho de ver na Wikipédia em que ano ela nasceu, pke eu não faço a mínima ideia.

      A propósito de vídeos, não sei se foi visível para o Pedro aquele que coloquei no meu blog, nesta mais recente publicação. Foi? E então?

      Beijos e bom domingo.

      Eliminar
    3. Com toda a sinceridade não faz o meu género, CÉU.
      Gostos...
      Beijos, bom domingo

      Eliminar
    4. Podia ter dito, aliás, raramente se refere aos vídeos k lá coloco, o k talvez signifique que os não aprecia! Sabe, Pedro, qdo as pessoas k comentam o meu blogue, não fazem alusão aos vídeos, penso várias coisas, tais como: não esteve para "perder tempo", pke só quer retribuição, ou seja, comentários no blogue dele/a (têm "azar", pke eu normalmente estou sempre em vantagem, visto dar mais do k recebo, embora só publique uma vez, mensalmente),não gostou, e para não desagradar, nada referiu ou nem sequer ligou.

      Melody Gardot, tem 32 anos? E eu a pensar que seria do tempo dos "amendoins de barro" (rs). Desse tempo, sou eu (rs).

      Lamento o k lhe sucedeu aos 19 anos e as consequências, que daí advieram. E agora estou eu aqui a pensar se a voz dela era assim antes do acidente ou se ficou, desta forma, depois do que lhe sucedeu. Tenho de pesquisar e ouvir canções do antes e do depois.

      Gostos, efetivamente, não se discutem, é verdade!

      Bom domingo, melhor semana!

      Eliminar
    5. A mulher de um antigo sócio, de má memória, dizia o mesmo de uma maneira que acho que só os brasileiros conseguem - "gosto é feito cu; cada pessoa tem um." :)))
      Mais preciso que isto é muito complicado.

      O poema era muito bonito.
      Fiquei-me por aí.
      Para quê dizer que a música não era a minha praia?

      Beijos, bom resto de domingo, boa semana.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares