Sogra é sogra


O GNR manda o sujeito parar o carro:
- Os seus documentos, por favor. O senhor circulava a 130 km/h e a velocidade máxima nesta estrada é 100.
- Não, senhor guarda, eu ia a 100, de certeza.
A sogra, no banco de trás, corrige:
- Ah, João André, que é isso? Tu ias a 130 ou até mais!
O sujeito olha para a sogra com o rosto enrubescido.
- E o seu farol direito não funciona, diz o guarda.
- O farol? Nem sabia disso. Deve ter pifado aqui na estrada.
A sogra insiste:
- Ah, João André, que mentira! Há semanas que andas a dizer que precisas consertar o farol!
O sujeito fulo, faz sinal à sogra para ficar calada.
- O senhor está sem o cinto de segurança, diz o guarda
- Mas, senhor guarda, eu estava com ele. Só o tirei para lhe mostrar os documentos!
- Ah, João André, deixa-te disso! Tu nunca usas o cinto!
O sujeito não se contém e grita para a sogra:
- CALA A BOCA, PORRA!
O guarda inclina-se e pergunta à senhora:
- Ele costuma gritar assim com a senhora?
- Não, senhor guarda; só quando bebe...

Comentários

  1. Esta está muito boa! Com uma sogra destas, quem é que precisa de um inimigo? :)

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse mito de os genros e as sogras não se entenderem não se aplica a mim, Miss Smile
      Tenho um óptimo relacionamento com a minha sogra e não tenho dúvidas que ela gosta muito do genro.
      Que também gosta muito dela.
      Beijinhos, Bfds

      Eliminar
  2. É bem verdade que é um tema um pouco estafado e até “inverdadeiro” mas que tem piada... tem!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha sogra não é nada assim, M Campos.
      Amanhã o almoço vai ser em casa dos sogros.
      E já vou a contar com um petisco especial e com um pudim que ela sabe que eu adoro

      Eliminar
  3. Deve ter sido por uma sogra assim que se começaram a rotular as sogras de bruxas.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Esta pelo menos não deixa ficar mal as sogras actuais, todas muito boazinhas e respeitadas pelos genros :-)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha sogra, chinesa, é um doce, Carlos.
      O oposto disto.
      Mas também tem um genro fenomenal (gaba-te cesto) :))))

      Eliminar
  5. ~~~
    Dava-lhe jeito o motorista, mas era mais amiga da onça!

    ~~~ Abracinho.~~~

    ResponderEliminar
  6. Ele há sogras do piorio!! Quem precisa de inimigos com uma sogra destas? Irra!!!
    São estas que dão má fama à 'classe', Pedro! Não há direito, pobre João André!! :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares