O suicídio do maricas


Às 3 da manhã estava um maricas a gritar do alto dum prédio:
- "Ai meu Deus! Estou com SIDA! Vou-me matar, vou-me mandar daqui abaixo!"
Um vizinho:
- "Pára com essa porcaria, maricas dum raio! O suicídio não resolve o problema a ninguém!
Tenho um remédio muito bom para te ensinar, ouve com atenção:
Meio litro de azeite;
Meio litro de óleo de rícino;
Meio quilo de pimenta branca;
Bate tudo e bebe de uma vez só!"
Maricas: "E vou curar-me ?"
Vizinho: "Claro que não!... Mas vais ficar a saber para que serve o CU!!!

BOA SEMANA!

Comentários

  1. Os conselhos, como os ensinamentos, são sempre bem vindos :)))
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca é tarde para aprender, António :))))
      Aquele abraço, boa semana (logo mais passo lá pelo seu canto)

      Eliminar
  2. :))) Enquanto estivesse 'entretido' a saber para que servia o dito...não se lembraria do que havia feito com 'ele'. ehehehehe

    Haja imaginação, Pedro! :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz duas colonoscopias, Janita.
      Se der o mesmo resultado que dá o preparo para a colonoscopia ele nem tem tempo para pensar!!! :))))
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Nossa... agora só me veio a mente aquelas lavagens de farmácia kkk. Para alguns um horror para outros um alívio kkk.
    Gostei do rabisco...
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Quem quer bem, amigo é!
    Com menos trabalho fazia a colonoscopia, o resultado é parecido :) eu vou entretanto da ultima vez retiraram-me 3 pólipos.

    Beijinho Pedro e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz duas ( o histórico familiar a isso obriga), Adélia.
      E aquela preparação é do caraças!!! :)))
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  5. LOL!
    Aprende-se muito com a experiência :)))
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando a experiência é dolorosa, aprende-se imenso, papoila :))))
      Bjs

      Eliminar
  6. Caro Amigo Pedro Coimbra.
    Aprendi mais uma variação linguística da nossa amada língua portuguesa, porque pensei que maricas não era corrente no reino distante além-mar, mas sim paneleiros.
    Caloroso abraço. Saudações linguísticas.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maricas e paneleiros são ambos utilizados, Amigo João Paulo de Oliveira.
      Aquele abraço

      Eliminar
  7. Esse vizinho está a precisar de ver o programa "E se fosse contigo?"...
    uma boa semana também e um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço o programa a que se refere, Gábi :(
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares