No futebol


No futebol, um indivíduo repete:
- Um campo, 80000 espectadores, 22 jogadores, 1 arbitro, 2 juízes de linha!
- Um campo, 80000 espectadores, 22 jogadores, 1 arbitro, 2 juízes de linha!
- Um campo, 80000 espectadores, 22 jogadores, 1 arbitro, 2 juízes de linha!
Chateado com a lengalenga, um parceiro interpela-o:
- Oiça lá, cale-se com isso. Porque é que está sempre a repetir a mesma coisa?
- Um campo, 80000 espectadores, 22 jogadores, 1 arbitro, 2 juízes de linha e o sacana do pássaro foi logo cagar em cima de mim!!!

Comentários

  1. Respostas
    1. Já aqui contei o que aconteceu a um amigo meu nos nossos tempos de estudantes junto à Sé Velha, Agostinho.
      O pássaro não só teve muita pontaria como andava com um tremendo desarranjo intestinal.
      Que pivete!!! :)))

      Eliminar
  2. Ah! Ah! Ah!

    Excelente semana para si e suas princesas, Pedro.

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado com as visitas aos Barreiros e ao Estádio da Luz, Ricardo :)))
      Aquele abraço, boa semana para si e as suas mais que tudo

      Eliminar
  3. Lá está!! Muitos são os chamados mas poucos serão escolhidos!!

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que, neste caso, o tipo gostaria de não ter sido escolhido, Janita :)))

      Eliminar
  4. Pois. Em Janeiro, um passeio, dezenas de pessoas que vão, outras tantas que vem, e o "sacana" do pombo só me viu a mim? E as pessoas na paragem logo me disseram. Dá sorte. Claro. Dá uma sorte do caraças, ficar a cheirar mais mal que retrete mal lavada.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu amigalhaço levou com o "presente" no Inverno, Elvira Carvalho.
      E chegou à roupa interior.
      Era um cheirete!!! :)))

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares