Médico com táctica


Mulher: 
- Doutor, eu não sei o que fazer, todas as vezes que o meu marido chega a casa bêbado, ele enche-me de porrada. Tenho apanhado todos dias...
Médico: 
- Eu tenho um remédio muito bom para isso. Quando o seu marido chegar embriagado, comece de imediato a bochechar meio copo de chá de camomila. Apenas bocheche e bocheche. 
Duas semanas depois, ela retorna ao médico, e parecia ter renascido.
Mulher: 
- Doutor, a sua ideia foi brilhante! Todas as vezes que o meu marido chegou a casa bêbado, eu bochechei muitas vezes com chá de camomila e ele não me bateu.
Médico: 
- Você viu como manter a boca fechada ajuda?

Comentários

  1. Assim se cala uma mulher :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é das mais politicamente incorrectas possível, António:)))

      Eliminar
  2. Brilhante, Pedro ! rsrsrs
    É que elas ainda não entenderam que criticar um homem (marido) bêbado nunca deu bom resultado ! :)))

    Abraço ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta anedota deve ser o cúmulo do politicamente incorrecto, Rui :)))
      Aquele abraço

      Eliminar
  3. Este remédio também não ia mal para o marido… na hora de abrir a boca para outros líquidos.

    ResponderEliminar
  4. Coitada :))) apanha e ainda por cima nem se pode queixar!!!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma anedota
      Mas é tão real que hesitei em a publicar, papoila
      Bjs

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Do mais mauzinho possível, Elvira Carvalho
      Um abraço, Bfds

      Eliminar
  6. Políticamente incorrecta, mas muito fiável em termos práticos :-)

    ResponderEliminar
  7. ~~~
    Ela devia calar e abalar, mas dá para ver
    que de esperteza não devia nada à natureza...

    ~~~ Beijinho. ~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão revoltante a situação destas mulheres que são sujeitas ao mais cruéis maus tratos e não conseguem escapar do agressor, Majo
      E, quase sempre, o "culpado" é o álcool
      Quantas vezes já não ouvimos a frase "sem o vinho ele até é boa pessoa"??
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Tão mázinha que nem merece comentários, não é, Catarina??

      Eliminar
    2. Anedota de taberna; machista, do mais incorreto... politicamente ou não! Uma anedota muito à portuguesa... lamentavelmente : )))))

      Abraço, Pedro. Aqui sinto-me absolutamente à vontade para ser franca nos meus comentários!! : )))))

      Eliminar
    3. Mas é isso mesmo que eu quero, Catarina - absoluta sinceridade.
      Só activei a moderação de comentários porque houve aqui alguns episódios, ainda que poucos, que não me agradaram.
      De insultos a pessoas que aqui comentam/comentavam.
      Isso não tolero.
      Opiniões dissonantes?
      Claro que sim!

      Eliminar
  9. Bom fim de semana para ti e todos os teus:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. :)))...Mas se ela com a boca entretida a bochechar não apanhava pancada, afinal, de quem era a culpa??? Eheheheh

    Há aqui qualquer coisa que não bate certo, Pedro!! :)))

    Às tantas ela chamava-lhe nomes...borrachola, por exemplo! Lol
    E ele, pimba!

    Quem ainda vai apanhar sou eu...das amigas!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ela só lhe chamava isso era muito bem educada, Janita, demasiado bem educada, diria eu.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares