Intemporais (25)

Comentários

  1. Que bem que me soube este momento musical, acompanhado de uma chávena de chá aromático enquanto lá fora a chuva lava o vidro da minha janela (ver sempre o lado positivo das coisas) :)

    Um beijinho, Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu comentário, e a música, deixaram-me contente e relaxado, Miss Smile.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Muito bom, Pedro.
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma bonita voz, a entoar uma bonita melodia.
      Não é preciso mais nada, António.

      Eliminar
  3. É só fechar os olhos e sentir...
    Adorei!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Esta e outras vozes "roucas" não as consigo ouvir e tenho pena mas na verdade não sei explicar para terem uma ideia é como se estivesse a ouvir aquele risquinho do giz no quadro...:(, não são todos os sons são só alguns (felizmente) até no Coro tenho dificuldades. Mas gosto da letra. bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma questão de sensibilidade, papoila.
      Nem se explica, simplesmente se sente.
      Bjs

      Eliminar
  5. Gostaria tanto de poder dizer que adorei o som, Pedro!
    Na verdade esta voz rouca e com fífias ( assim me soou ) não me disse grande coisa. Lamento tanto dizer isto, Pedro!
    Provavelmente é culpa minha e da minha falta de ouvido para determinados sons.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Questão de sensibilidade, Janita.
      A papoila também não gostou.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares