Diário de actriz de cinema


" Era de noite. Eu estava completamente nua, estava com a mão naquele objecto maravilhoso, ainda duro e seco.
Acariciei-o, fazendo-o deslizar entre os meus seios.
Ahhh! Como é bom e sensível, exclamei!
Naquele instante tive uma sensação do outro mundo.
E ele continuava a descer em direcção à minha barriga, e cada vez mais para baixo.
Até que senti um grande arrepio, por todo o corpo.
Nessa altura coloquei-o com jeito e senti que escorregava na minha mão...todo molhado.
Suspirei e lancei outro olhar, para aquele objecto maravilhoso.
Respirei suavemente....
- Ahhh!!!!! Como é bom tomar banho com " Sabonete Lux!! "

Comentários

  1. Respostas
    1. Um actriz numa relação íntima com o sabonete Lux, Elvira Carvalho :)))
      Abraço

      Eliminar
  2. Não vale fazer publicidade, Pedro.
    Havia um spot que n estrelas usavam Lux... Já não me recordo como era.

    ResponderEliminar
  3. Naquele tempo não havia gel de banho, Pedro? Pelos vistos, não!!

    Os Diários enganam muito! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os diários são, muitas vezes, uma perfeita colecção de mentiras, Janita :)))
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares