Advogado esperto

 

Um certo advogado muito famoso não queria saber de outra função que não fosse a sua especialidade.
Um dia em casa sua esposa reclamou:
- Querido, o ferro não esquenta. Dê uma olhada, por favor...
- Querida, eu não sou electricista.
No outro dia:
- Querido, a pia entupiu. você não quer dar uma olhadinha ?
- Querida, acorda! Eu não sou encanador.
Na segunda-feira seguinte:
- Querido, a torradeira esta pegando fogo!
- Querida, vê se acorda! Eu não sou bombeiro, eu sou advogado.
No fim de semana, descansando, o marido descobre que tudo o que a esposa havia reclamado estava em perfeito funcionamento. 
Ele perguntou:
- Querida, quem fez todos esses reparos ???
- Ora, querido, você lembra daquele seu amigo engenheiro que você trouxe para jantar aqui no sábado passado ???
- Sim, lembro.
- Então, ele se prontificou a consertar tudo.
- Como assim ??! Ele fez tudo de graça ???
- É claro que não ! Ele me disse que eu poderia pagar de duas formas: eu faria outro prato igual ao que ele jantou aqui ou iria com ele ao motel.
- E o que você fez ???????
- Querido, acorda !!! Eu não sou cozinheira !!!

Comentários

  1. Os advogados, normalmente, são...astutos, Pedro. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é verdade, será mais isso que espertos, Ricardo.
      Espertos só alguns... :)))

      Eliminar
  2. Sempre há gente muito desleixada... Depois admiram-se.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fazem os trabalhos de casa e não sabem onde anda a cara metade, Agostinho... :)))
      Aquele abraço

      Eliminar
  3. já conhecia, mas tem sempre montes de graça reler ou voltar a ouvir.
    ora, os homens tem, com acento, de saber fazer um pouco de tudo- RISOS - caso não... há por aí muitas PURIFICAÇÕES.

    beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou um azelha, CÉU
      Estou em perigo... :)))
      Beijinhos

      Eliminar
    2. é agora, Pedro. bem, mas, se calhar, a sua mulher é desenvolta.
      não está. ela é uma senhora as, com acento grave, direitas.
      beijinhos para ambos.

      Eliminar
  4. Há maridos que deixam os créditos por mãos alheias e depois, dá nisto!! Homem que é homem tem de ser dos sete ofícios! Lol

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe o que é que eu costumo dizer à minha mulher nestas situações, Janita?
      Cito Dylan Moran e digo-lhe para ela chamar um homem.
      Pegar um bocado de dinheiro e chamar um homem :)))
      Qualquer dia...

      Eliminar
    2. Ehehehehehe.

      Agora esteve bem, Pedro!!
      Nada disso. Fica lá a empregada!! :)))

      Haja sentido de humor! O que eu gostaria que fosse possível o Pedro estar presente num dos nossos Encontros!...

      Beijinhos

      Eliminar
    3. Nesta altura do ano é muito complicado, Janita.
      As meninas estão em aulas e eu gosto sempre de viajar, sobretudo para Portugal, com elas.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Também já conhecia, nas contada à portuguesa. Com um canalizador em vez de encanador.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares