Sabe quem sou eu??

Comentários

  1. Grande lata...o que não falta a imensa gente!

    ResponderEliminar
  2. Isto fez-me lembrar uma história contada por uma colega (embora o desfecho seja diferente :p), o pai é bancário e foi lá um individuo que participou no Big Brother, o empréstimo que pedia era superior ao que podia pedir face aos rendimentos, e o pai da minha colega tentava pacientemente explicar-lhe isso, a única coisa que o individuo tentava alegar era "Você sabe quem eu sou? Você sabe quem eu sou"... Hilário! Neste caso o "Você sabe quem eu sou" foi utilizado por motivos opostos :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muita gente que tem esta mania, Poppy.
      Costumava perguntar a quem me vinha com essa atitude se era parente do Zé dos Plásticos.
      Tive alguns dissabores com isso :)))

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares