Isto é o Alentejo, a maior província de Portugal

Comentários

  1. Que peripécias! Lindas peripécias!

    ResponderEliminar
  2. É verdade, é a maior província portuguesa. Na verdade o Alentejo até são duas províncias: Alto e Baixo Alentejo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem tudo, FireHead.
      Montes, planícies, praias lindíssimas, comida maravilhosa.
      E os nosso compadres que são sempre gente do camandro!!

      Eliminar
  3. Gostei da campanha, Pedro, mas há um sítio ainda mais "mágico" que o Alentejo chama-se ...Madeira!

    Vá, pode chamar-me faccioso à vontade, amigo!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é faccioso, é bairrista.
      No que a palavra tem de mais saudável.
      Já o referi aqui várias vezes, repito - tenho que ir conhecer a Madeira.
      Tenho que!

      Eliminar
  4. E eu tenho que voltar à Madeira.
    Não sei quando mas ... logo se vê.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Pessoalmente até gosto mais do litoral alentejano do que o algarvio :) Mas são ambos bonitos claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O litoral alentejano é lindo, Poppy.
      E foi descoberto depois de o Rui Veloso ter dado a conhecer Porto Covo

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares