E o burro sou eu???


Comentários

  1. O preto deve ter feito alguma coisa ao burro...

    ResponderEliminar
  2. Há que dar descanço ao pobre burro:):)

    ResponderEliminar
  3. e se assim não for
    qual o sentido?


    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margoh,
      Não sei se sabe, mas a pergunta ficou famosa numa conferência de imprensa do Scolari quando era seleccionador de Portugal.
      Beijo

      Eliminar
  4. Vão à vez. Ora agora andas tu, ora agora ando eu!

    ResponderEliminar
  5. eheh... Falta o "rapaz" ! rsrs ... é uma "imagem" a que eu me tenho referido com frequência, relativa à maneira como as oposições políticas analisam a actuação dos governos !
    Se faz, não devia ter feito, se não faz devia ter feito, se faz o que se lhe sugere, já não devia ter feito, etc., etc.. :)))
    Sempre, "perdido por ter cão (ou burro) e por não ter" ! :(((

    Abraço ! :))
    .

    ResponderEliminar
  6. Se calhar o burro está magoado! Como é que ninguém se lembrou disso? :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares