REFLEXÕES


 





















BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. Tem algumas bem hilariantes... Ri-me com gosto...
    Ótima tarde, excelente fim de semana... Beijinho
    ~~~~~~

    ResponderEliminar
  2. Excelentes e ri a bom rir:)))
    Beijos e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Pedramigo
    Como sempre estas brasileiras têm um piadão!!!!! Se tiver de escolher uma vou pela das ilhas Canárias....
    Bom fim de semana que penso que também há aí por Macau
    擁抱
    亨利

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os chineses ainda não acabaram com o fim-de-semana, FerreirAmigo 😀
      Abração

      Eliminar
  4. Ri muito com algumas! Adorei!
    Ótimo fds! abração, chica

    ResponderEliminar
  5. Estupendas, todas !!

    Bom fim de semana :) :) :)

    ResponderEliminar
  6. Bom dia
    Só não faço reflexão porque estou muito ocupado, mas dou tudo por uma noite 3D.
    Bfs

    JR

    ResponderEliminar
  7. Humor de refinado quilate. Gostei muito de ler.
    .
    Votos de um Feliz fim de semana.
    .
    Poema: “” Musa do meu coração ““
    .

    ResponderEliminar
  8. Gostei de todas, todinhas, embora umas me fizessem rir e outras apenas sorrir...Porque já me doíam os queixos! :))
    Beijinhos, Pedro.
    Bom fds

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde de sexta-feira e aproveito para desejar um excelente final de semana Pedro. Todos são maravilhosos. Meu preferido, é o primeiro kkkkk.

    ResponderEliminar
  10. Estão todas super engraçadas 😀😀 mas eu achei a primeira do sal dos Himalaias, fantástica.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Saber ter graça é também uma manifestação de talento.
    Bom fim de semana, Pedro.
    Abraço de amizade.
    Juvenal nunes

    ResponderEliminar
  12. A começar o dia com boa disposição. Bom fim-de-semana!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. Teresa Palmira HOFFBAUER

    “EU ADORO A IRONIA.
    ELA ME IMPEDE DE JOGAR UM TIJOLO 🧱 NAS PESSOAS.”

    ResponderEliminar
  14. Teresa Palmira HOFFBAUER

    “Comprei um sal do
    Himalaia cuja
    embalagem diz que
    ele se originou a 250
    milhões de anos.
    Mas vence em Novembro”

    Também eu penso que não são os gatos 🐱 nem os cachorros 🐶 na panela que impedem a vitória do Donald Trump 🦆

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teresa Palmira HOFFBAUER
      Claro está que “vence em Novembro” significa que acaba o prazo de validade, mas não para os adeptos do Donald 🦆

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares