Garotos birrentos



Assistir ao comportamento dos vários líderes partidários faz-me sentir vergonha alheia.
Depois das rábulas dos eurodeputados do PS na condenação ao regime venezuelano e na possível nomeação de Maria Luís Albuquerque, o apontar de dedo entre Luís Montenegro e Pedro Nuno Santos.
Se o líder do Governo e o líder da oposição não conseguem entender-se acerca de uma data para se sentarem e conversarem, como raio é que se vão entender na aprovação das contas do Estado??
Não quero saber se a culpa é do Luís ou do Pedro.
E acredito que a esmagadora maioria dos portugueses partilhará a minha opinião.
É absolutamente irritante assistir a estas birras típicas de meninos mimados.
Que, confesso, nunca tolerei a meninos.
A matulões barbudos apetece-me apenas dar dois tabefes.
Ainda que, e citando o meu pai, a barba me possa picar na mão.
Continuando a citar o meu pai, que nunca precisou de me dar um tabefe, a diferença é mesmo só a barba picar na mão.
Entendam-se e deixem-se de ser queixinhas, caramba! 

Comentários

Mensagens populares