GET IT??


 



















BOA SEMANA

Comentários

  1. Teresa Palmira HOFFBAUER
    Desta vez, são todas muito boas.
    “HELP WANTED” na loja — é uma das minhas favoritas.
    HELP i have 5 kids
    Thanks! I had my appendix removed …
    A última é muitíssimo actual: as crianças cada vez mais pequenas fisicamente e mentalmente (não acredito nisso).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, Teresa - infelizmente demasiado real.
      Boa semana

      Eliminar
  2. Caro Pedro,
    Com o advento da tecnologia, nada mais me surpreende. Não vai demorar muito para que as "lojas de aplicativos dos Smartphones" ofereçam um que permita fazer videochamadas "post mortem".
    E o sujeito deitado de bruços no caixão não é antissocial, ele está procurando o celular que escorregou para a vida eterna. 😂😂😂
    Um abraço e boa semana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdeu o telemóvel, obviamente, Douglas Melo.
      Como é que não pensámos nisso??? :)))
      Abraço, boa semana

      Eliminar
  3. :))) boa semana amigo extensível aos teus!
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  4. Muito boas, obrigado pela partilha.
    Boa semana.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. As que consegui traduzir fizeram-me rir, particularmente as dos caixões e a do preservativo, rrss

    Bo semana :)

    ResponderEliminar
  6. Tu sempre encontra essas imagens engraçadas! Adorei a primeira!rs... abraços, linda semana,chica

    ResponderEliminar
  7. Pedramigo
    São todas muito boas, mas vou pela do preservativo...
    擁抱
    亨利

    ResponderEliminar
  8. Hoje são todas 5*****...o Cupido com falta de vista está demais, mas as que me fizeram rir a bom rir, entre outras, foi a do homem que apertou a pasta de dentes com o rabo ( é no que dá seguir instruções à risca) o fugitivo que deixou as próteses e se evadiu...em tempo de evasões está bem oportuna. Agora todo o cuidado é pouco porque o Pistorius à solta...cesteiro que faz um cesto...passe a maldade da piada.

    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pistorius só dispara quando pensa que é ladrão, Janita :)))
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  9. Humor negro. Detesto humor negro. Ainda bem que não li/vi este post ontem à noite ou teria tido pesadelos! : )
    É evidente que, independentemente do crime que Pistorious cometeu (como fiquei dececionada na altura!!!) não piada a anedotas ou humor que se relacione com problemas físicos ou mentais... de ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pistorius matou a namorada Catarina. Não é um deficiente que me mereça compaixão nem deva ser poupado a piadas
      Estou a comentar a partir do telemóvel e não estou habituada. Até ligo.

      Eliminar
    2. Não é essa a minha opinião.
      Como disse, as piadas que se referem a deficiências mentais e/ou físicas são piadas de mau gosto.

      Eliminar
    3. Deficiência física é óbvia, Catarina.
      Mental??
      Estou com a Janita.

      Eliminar
  10. :))) gostei d e todas, uma óptima forma de começar a semana
    um beijinho e boa semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares