PUNS ORIENTAIS

 



























BOA SEMANA

Comentários

  1. Love pho soup!! : ))
    Boa semana, Pedro.

    ResponderEliminar
  2. Caro Pedro,
    Se precisar de um pedreiro oriental, eu lhe indico o mais famoso de todos: Takamassa Nomuro. 😂😂😂
    Um abraço e boa semana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é japonês, Douglas Melo :)))
      Um abraço, boa semana

      Eliminar
  3. :)))))
    Boa semana também para ti e todos os teus!
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  4. Gostei das que consegui decifrar ...

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. Muito engraçados estes bonecos.
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Gostei de ver,Pedro!
    abraços, linda semana, chica

    ResponderEliminar
  7. Muito bons e divertidos, gostei de ver.
    Boa semana.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Abríuseme o apetito por comida oriental. Ja eu vou co meu japones no Duolingo!
    Su-he&su-she

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comida japonesa é uma tentação, Beatriz.
      Uma vez por semana, pelo menos.

      Eliminar
  9. Os puns orientais, podem ser mais condimentados ou mais subtis e delicados, mas nem por isso deixam de ser puns, né?... 😅

    Beijinhos, boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde. Aproveito para desejar uma excelente segunda-feira, com muita paz e saúde. Gostei de todos, meu querido amigo Pedro.

    ResponderEliminar
  11. Nos puns não há racismo nem xenofobia. Todos damos eheheh

    ResponderEliminar
  12. Todos engraçados. Gostei
    Boa semana

    ResponderEliminar
  13. Divertimento oriental suave e amoroso.
    A minha semana começou emocional 🥹
    Como vai ser a semana do Pedro?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha semana vai ser de espanto com a actualidade política.
      Mais uma.

      Eliminar
    2. Teresa Palmira Hoffbauer

      A anónima sou eu.
      Até ao dia 14 de Julho vou esquecer a actualidade política e viver intensamente a „a festa alemã“ ⚽️

      Eliminar
  14. Pedro, algo que sempre me chamou a atenção, a capacidade desta malta para criar. Fantástico!!!
    Uma boa semana com um forte abraço de vida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares