CULTURA POP


 



































BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. Bem apanhados. A "girls night out " serve bem o objectivo, não me importava de ir com elas:).
    Bom fim de semana, Pedro

    ResponderEliminar
  2. Estão óptimas. Ri com gosto...
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Majo Dutra

    ResponderEliminar
  3. Tanta imaginação e ri a bom rir:)
    Bom fim de semana para ti e todos os teus!
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  4. Tu sempre consegues nom mostrar coisas legais e bem humoradas!
    abraços, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  5. Como sempre a boa disposição reina por aqui:)
    Bom fim de semana!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. O the Rock e Jack Sparrow me pegou nessas artes, que engraçados rs

    Beijos da Pâm!!
    Blog Resenhas e Afins

    ResponderEliminar
  7. Muito boas, especialmente a da noite das raparigas, rrssss

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. Olá Pedro!

    Não há mesmo limites para a a criatividade 🤣🤣🤣

    Abraços e um bom fim de semana 😁

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde
    O humor é uma arte que até o papa gosta e por isso hoje recebeu mais de cem humoristas de todo o mundo incluindo três portugueses.

    JR

    ResponderEliminar
  10. A Frida Kahlo está como quer na noitada da moças...Aposto que foi ela a desinquietar as outras. :))
    Gostei!
    Beijinhos, bom FDS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre foi uma moça provocadeira, Janita 😀
      Beijinhos, bfds

      Eliminar
  11. Um conjunto bem interessante e bem humorado.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  12. Querido amigo, me robastes varias sonrisas con tu gran creatividad, me encanto!!!
    Abrazos y te dejo un 💋

    ResponderEliminar
  13. Espectáculo, Pedro!!!!
    Hoje o meu destaque vai para.... TODAS!!!
    Obrigada, pelo meu primeiro gargalhar de domingo.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  14. Teresa Palmira Hoffbauer

    CULTURA POP NO SEU MELHOR.
    A noite das raparigas é um mimo.
    Todas elas são um mimo. ADOREI 🥰

    ResponderEliminar
  15. PEDRO COIMBRA, MEU BOM AMIGO!
    Fomos contratados pela Internacional Globex para no Brasil fazermos exclusivamente e com técnicas que só nosso blog domina, uma profunda pesquisa sobre os CORNOS BRASILEIROS.
    Solicito como seu antigo seguidor a nos desvencilharmos dessa árdua e tão abrangente tarefa.
    Visite o nosso blog HUMOR EM TEXTOS e coopere com esse amigo.
    Um abração carioca.

    ResponderEliminar
  16. rsssssss, fiquei pensando, revendo, subia e descia para ver qual ganharia
    o troféu "Destaque" !
    Não dá, Pedro, fui descendo e rindo, e admirando todas, a criatividade é imensa!
    Aplaudo sempre, adoro essas postagens divertidas e inteligentes!
    Uma feliz semana, paz e alegria!
    bjus

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares