POSTERS

 


















BOA SEMANA

Comentários

  1. Posters com muito humor, gostei de ver.
    Boa semana.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Como não sei inglês fico-me pelas imagens:))))
    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
  3. Olà Pedro, sempre gosto vir apanhar uns risos para começar bem a semana. Permitinme partilhar no facebook para contagiar os risos.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    Humor acima de tudo.
    Boa semana

    JR

    ResponderEliminar
  5. O bom humor é o mais importante. Gostei destes postais. :)
    Boa semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Excelente a dos introvertidos e também gostei das que entendi.

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  7. Muito bem, Pedro.
    Boa semana, um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Tenho de colocar lá no meu cantinho um departamento de reclamações do tipo desse da granada. :)))
    Beijinhos, boa semana.

    ResponderEliminar
  9. O bom humor dispõe melhor a spessoas.
    Boa semana.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  10. Teresa Palmira Hoffbauer

    A bomba 💣 número 1 foi a vitória do nosso querido FCP contra o Benfica por 5-0. Viva o nosso clube, carago 💙
    Continuação de uma semana bem humorada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei como o Sérgio Conceição, Teresa - se somos capazes disto porque raio andamos a perder tantos pontos estupidamente??
      Boa semana

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares