O interminável ciclo do medo

 
BOM FIM-DE-SEMANA 

Comentários

  1. Como se dizíamos em crianças, com esses medos posso eu bem, metem-se na cova de um dente:). A fazermo-nos fortes.
    Bom fim de semana, Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mulher grita como se estivesse a ser torturada:))
      Bfds

      Eliminar
  2. Faz parte da nossa condição termos medos.
    Eu só tenho medo do bicho homem:)
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Como diz o João a cada um o seu medo, e não há ninguém que não tenha um.
    Um abraço e bom fim-de-semana amigo Pedro.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  4. Bem visto e eu só tenho medo do homem quando vira monstro. Ratos não tenho medo mas metem-me nojo.
    Beijos e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nojo, é esse o termo.
      Os ratos humanos ainda mais.
      Beijos, bfds

      Eliminar
  5. Também aqui, a Mulher é a Maior!!
    Pois...tem medo de baratas, mas é ela que fecha o ciclo vicioso... :))

    Beijinhos.
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que não haja baratas fecham o círculo:))
      Beijinhos, bfds

      Eliminar
  6. Eu só tenho medo das picadelas dos mosquitos.
    Os ferozes mosquitos 🦟 italianos atacaram-me de tal maneira, que todo o meu corpo tem marcas.

    Bom fim-de-semana, Pedro, sem medos!!
    Pelo sim e pelo não deixo o meu nome: Teresa Palmira Hoffbauer — os anónimos crescem como cogumelos 🍄

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mosquitos são os inimigos do sono.
      Não suporto aquele zumbido quando estou a tentar dormir.
      Bfds

      Eliminar
  7. Muito legal! Bem bolado! abração, ótimo fds! chica

    ResponderEliminar
  8. :))) Será que os homens não têm também medo de baratas? São assustadoras!
    um beijinho, obrigada e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde
    Com as mulheres eu até posso , não posso é com as baratas .
    Bfs

    JR

    ResponderEliminar
  10. Não sei se chanar-lhe medo ou simplesmente receio. Tenho certo respeito ao mar, essa imensidão! Também ao fogo, como queima! Mas tomo precauções em determinadas situações. Sim sou algo lançado.
    Abraço de vida, amigo Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mar e fogo.
      Só não os respeita quem é doido varrido.
      Abraço de vida

      Eliminar
  11. Eu tenho 3 medos:
    humanos - incêndio - mar
    Baratas não é bem medo, é outra coisa qualquer, se escondem, espiam, fogem! Mas vou atrás!!
    Um bom fim de semana, Pedro,
    beijo

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde. Não sei porque pensei numa pessoa aqui do Brasil? Bom final de semana meu querido amigo Pedro.

    ResponderEliminar
  13. rrrsss rsss

    Pois, mas eu, por exemplo, não receio nem ratos nem baratas nem afins...

    Boa semana :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares