Matri-mono

 





















BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. Li as observações do Matri-Mono num misto de graça e preocupação.
    Não sendo o homem um animal solitário a presença da mulher fá-lo, por vezes, transformar-se num ser autofágico.
    Abraço e bom fim de semana.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este será um dos posts mais machista (o mais???) que já publiquei, Juvenal Nunes.
      Um abraço, bfds

      Eliminar
  2. Caro amigo blogueiro,
    sigo você faz muito tempo e estou convidando para que no meu blog HUMOR EM TEXTO, diga com toda a franqueza se você está ou não está também!!!
    Sua opinião é imprescindível.
    Um abração carioca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos seguidores um do outro, Paulo Tamburro.
      Até porque somos os dois muito bem humorados.
      Abração macaense

      Eliminar
  3. Será que o machismo faz bem ao ego?
    Ri, com gosto.
    Bom fim de semana, um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Qual delas a melhor...
    Bom fim de semana, caro Pedro.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Sendo eu mulher fartei-me de rir e não vi nem senti qualquer machismo porque muito que aí se diz é verdade:)))
    Olha Pedro a prepósito disto dei-me ao trabalho de ver um pouco do programa que está a dar "Quem quer namorar com o agricultor" e fiquem de boca aberta. O que me saltou à vista é que as mulheres e algumas bem jovens são autênticas intriguistas e maldizentes. Perguntei a mim mesmo: será show off ou serão mesmo assim?.
    Sempre gostei mais de trabalhar com homens do que com muitas mulheres...enfim...e ressalvo que em tudo há imensas excepções.
    Beijos e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu SEMPRE trabalhei com muito mais mulheres.
      E em casa são só mulheres.
      E se me sinto bem!!
      Beijos, bfds

      Eliminar
  6. Humor filosófico que e um tanto machista.
    Deu para rir

    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. A gente vai-se queixando e deixando o tempo passar. Eu ando nisso há já 53 anos!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. Desconfio que o amigo Pedro Coimbra vai ser apedrejado com muita violência. Pode não ser através de pedras. Mas será certamente através do pensamento...de muitas mulheres, lol

    Gostei de ... ups. Já me calei ...

    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver se me safo entre os pingos da chuva, Ryk@rdo :))
      Abraço, bfds

      Eliminar
  9. A brincar dizem-se algumas verdades.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deus me livre viver sem as minhas meninas lá de casa, Magui.
      Bfds

      Eliminar
  10. Bom dia
    Realmente há poucos Matri-Stéreo

    BFS

    JR

    ResponderEliminar
  11. Hahahhaha, muito bom :))
    -
    Beijo, e um excelente fim de semana..

    ResponderEliminar
  12. :)))) Apreciei aquela de o sujeito não falar há três dias com a mulher para não interromper. Podem ser machistas, mas até acho que têm certo fundo de verdade. Falando por mim, gostamos de ter razão, é fora de dúvida; e falamos a mais, a prova é que, se acaso nos calamos a meio da frase, o outro não dá por isso e nunca pede que continuemos:). O ilêncio é de ouro.
    Mas nem todos os casamentos são matri monos. E alguns são-no, mas ainda assim valem a pena. Avaliar em causa alheia é sempre difícil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São só anedotas, bea.
      A minha mulher até é muito calada.
      Mas só isso :)))

      Eliminar
  13. Pedro, o post mais machista (dizes tu) é um dos melhores blocos de humor que já publicaste. Sou mulher - calma, não te vou atirar com nada - e gosto particularmente deste tipo de humor sério.
    Destaco 3 mas podiam ser todas: Rodney Dangerfield, Henry Youngman; Sam Kinison.
    Fico à espera de uma dose ... no masculino.
    Beijo, feliz, muito feliz, fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  14. Cada qual a melhor!!! Mesmo engraçadas. Este humor pode fazer rir o amor. É que às vezes no amor falta o humor!
    Um abraço, Pedro, e feliz fim de semana. Com amor e humor, é claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em casa tenho a sorte de não faltar uma coisa nem outra.
      Um abraço, bfds

      Eliminar
  15. Con todas sorri, com a da cadeira eléctrica, ri...:)))

    Beijinhos, bom fds.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lógico mas é melhor não dar a ideia, é mais seguro.
      Beijinhos, bfds

      Eliminar
  16. Fiquei assustada de pensar "será que a cadeira elétrica é fácil de comprar por aí?!

    ResponderEliminar
  17. :)))) e algumas estavam bem certas como a mulher ter sempre razão :)
    um beijinho bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SEMPRE!!!!
      Mesmo acerca de coisas que se passaram na vida dos maridos ANTES de as conhecerem.
      Beijinho, bfds

      Eliminar
  18. Olá, meu amigo Pedro!
    É bem assim, nós mulheres falamos muito, mas quase sempre temos razão.
    Observamos todo o contexto sendo mais subjetivas enquanto vocês, homens, são mais objetivos e vão direto ao ponto.

    Mas, não nos crucifiquem, é nossa natureza.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por sermos diferentes, complementares, é que precisamos uns dos outros.
      Se fosse tudo igual era uma sensaboria.
      Beijinhos

      Eliminar
  19. Pedro, Pedro, desejo que sejas perdoado em casa , ou comerás o pão que o diabo amassou. Diabo , às vezes se veste de saias! Fui mais machista que você! Uma disputa inocente , de brincadeira. Gostei imenso de rir por aqui.

    ResponderEliminar
  20. Penso que deve haver uma mulher corajosa para lhe sugerir frases vindas por nós mulheres, será? Eu não sou. Ri um bocado com quase todas, pois tem lógica, não razão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vieram de uma mulher, foi de um homem.
      Mas podia perfeitamente ser de uma mulher...

      Eliminar
  21. Muitas palavras animadoras kkkk, mas, namore um homem pra ver o quão animador é kkkkkkkkkkk

    Abraço,
    Calebe Borges

    ResponderEliminar
  22. Falta aqui a série do contraditório, Pedro. :)))

    ResponderEliminar
  23. Boa tarde Pedro. Todos são ótimos. Escolhi dois segredos kkkk.

    ResponderEliminar
  24. must be fun to understand it :)

    though reading comments makes me comprehend that it was great.

    i hated men in my early age for many reasons one of them was i born and brought up in conservative country .

    thankfully i can understand now it's not about gender it's about nature and i bet many women are worst than men

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares