CHAPOLIM SINCERO

 

















BOA SEMANA 

Comentários

  1. :)))
    Gostei qb da última e daquela que afirma ter de desmatar a amazónia p'ra acabar com a má sorte:).
    Boa semana, Pedro.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, são muito boas!
    Estou velha... já levanto cedo sem necessidade!
    Destaco duas: a do preço do chinelo, e a da vida adulta.
    Beijo Pedro, uma risonha semana.

    ResponderEliminar
  3. "Nasci pronta para ser rica só faltou o dinheiro":)
    Todas muito boas.
    Feliz semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    Uma boa semana com muito humor e vontade de trabalhar.
    Abraço

    JR

    ResponderEliminar
  5. Isso é que são pensamentos profundos!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Muito bom e divertido,Pedro! abraços, linda semana! chica

    ResponderEliminar
  7. Bastantes verdades aí...

    Boa semana

    ResponderEliminar
  8. Muitos risos para empezar semana.!
    Ao mãi tempo, boa cara!
    Aquí trocouse inverno o verão.
    Que não se troque o bo humor, pelo mao.
    Agradezo sua gentileza de voltar pela minha postagem. Ainda segue la.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheguei tarde, mas ainda bem que vim. Já me ri, o que faz bem à 2ª f. E em qualquer dia, é claro.
      Boa semana, Pedro.

      Eliminar
  9. Boa maneira de começar a semana! Boa semana Pedro e obrigada pela mensagem de aniversário!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa semana.
      O aniversário foi feliz?
      Isso é que é importante.

      Eliminar
  10. Aquela que mais gostei e me fez rir foi a do medo do aumento do preço do chinelo. Eheheheh
    Realmente, faz rir mas tem muita lógica. Todos os Governos carregam nos calos com impostos sobre o que o povo mais consome...uma consumição é o que é! Bem visto.

    Beijinhos, boa semana.

    ResponderEliminar
  11. É pá com tantas e tão boas fico indeciso em qual "votar".
    Desejo-te uma boa (+ou-) semana.
    Os 57 foram bem festejados? Deixei-te no facebook uma mensagem de parabéns.
    Tiveste oportunidade de ler?
    Bom, hoje no galinheiro está um vídeo que creio também seja do teu agrado.
    Grande abraço pah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li, claro.
      Os 57 foram festejados em família.
      Foi óptimo.
      Grande abraço

      Eliminar
  12. Aahaha! Adorei a última.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  13. Bahh, mas essas eu não conhecia!! rsssssssssssss
    tá coberto de razão, tantas verdades... mas o humos é 100% apimentado!
    Ótimo, preciso me animar...
    Beijo, Pedro!

    ResponderEliminar
  14. E quem diz a verdade não merece castigo :)))))))

    ResponderEliminar
  15. Só de olhar para a cara dele faz-me rir e todas as frases estão excelentes.
    Ontem não vim aqui porque fui levar a segunda dose da vacina que foi rápido e tudo muito bem organizado:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vacinar, Vacinar, vacinar.
      Quanto mais e mais depressa melhor para todos.
      Beijocas

      Eliminar
  16. Também eu QUERO ____ que ninguém desperdice a oportunidade de me deixar em PAZ‼

    Mais vale tarde do que NUNCA:
    Muitos parabéns, Pedro, muitas FELICIDADES e MUITOS ANOS de VIDA.
    No dia do sehr aniversário estava ainda No hospital.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca é tarde, Teresa.
      Foi um dia passado em família que é aquilo que mais quero.
      Já está tudo em ordem?

      Eliminar
  17. Piadas de Segunda que me fizeram ler na Terça.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  18. :)))) gostei de todas especialmente a da desmatar a Amazónia :) e fiquei com sono também :)

    ResponderEliminar
  19. es bueno leerte aunque me toma tiempo tengo que traducir todo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares