Humor dos Minions

 














BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. O que eu me ri 😂😂 Cada um melhor que o outro. Estava mesmo a precisar 😁
    Eu bem precisava de dieta também, mas prefiro chocolate e ser feliz 😄 e aquela do cordão umbilical durante 9 meses e o resto da vida agarrados ao tlm está muito boa 😂 Até chega a ser irritante ver tanta gente viciada nos ecrãs 🙄 Novo Mundo...
    Bom fim de semana
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa gente de pescoço dobrado tira-me do sério.
      Beijinho, bfds

      Eliminar
  2. Estão muito engraçados, tanto que desviei dois ou três , rrssssss


    Excelente fim de semana , Pedro!

    ResponderEliminar
  3. Sempre pensei que a gente das dietas de emagrecimento não pode ser bem disposta:).
    BFS, Pedro.

    ResponderEliminar
  4. Magníficas, todas, todas, todas!!!
    Vou ver de novo...
    Beijo, bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  5. Fartei-me de rir mas a do beautiful está o máximo:))))

    Bom fim de semana também para ti e todos os teus

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A do „beautiful“ também é a minha preferida 🦩

      Um ótimo fim de semana!!

      Eliminar
  6. Vale sempre rir aqui...Muito legais! abração,chica, ótimo fds!

    ResponderEliminar
  7. Muito sábios este minions!

    Em comum temos o formato, porque já vou parecendo uma bolinha também e a paciência ser tudo... o que eu não tenho e a comida ser um obstáculo.

    3 mulheres juntas é o que dá: eu, a paciência e a comida!

    Um beijinho e votos de bom fim - de -semana!

    Sandra Martins

    PS - Festinhas para os patudinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a pandemia nos der tréguas os quilos a mais vão à vida, Sandra.
      Beijinhos, bfds

      Eliminar
  8. Sentado, comecei a ler e, dei por mim a rir de uma forma que, tive que me levantar...aplaudindo tão refinado e bom humor

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. Bom humor para terminar bem a semana :)
    Aquela do número privado, está certíssima, também não atendo.
    Bom fim de semana
    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu, Manu.
      Não conheço, não atendo, ponto final.
      Beijos, bfds

      Eliminar
  10. Pedro,
    Adorei todos!
    Como de costume leio
    pro meu esposo. Ele diz " o Pedro
    é demais! Manda um abraço
    pra ele". Recado dado.
    quando puder passa nessa
    outra vertente da minha escrita aqui nesse endereço
    https://delasdelesouviceversa.blogspot.com/2021/01/santa-mesa-profana.html
    Ótimo fim de semana pra você e os seus.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  11. Um blog bem humurado. Os Minións SUPERB!!!!

    ResponderEliminar
  12. Adoro estes "bonecos" têm um humor sarcástico e inteligente (;

    Um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  13. Um espetáculo este Minions. Adorei.
    Abraço, saúde e bom fim de semana.
    R: Bom já vi que não gosta de Saramago. Também não gosto de alguns dos seus livros, mas adorei outros, e especialmente a sua poesia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pessoa era irritante, os livros uma chatice (se calhar sou suspeito porque não gostava mesmo dele como pessoa e passei a gostar menos quando quis rebaixar publicamente o escritor macaense Henrique Senna-Fernandes).
      Abraço, saúde, bfds

      Eliminar
  14. Bora lá rir, já que não podemos fazer mais nada
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  15. Todos giros!! :))
    Mas o meu preferido é o que dá preferência às pedras no caminho...Pudera!
    Eheheheh

    Beijinhos, bom FDS, Pedro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mulher, logo a seguir ao nascimento da Catarina, teve pedras nos rins.
      O que ela sofreu até conseguir desfazer aquela porcaria em Hong Kong e por um preço brutal!!!
      Beijinhos, bfds

      Eliminar
    2. Pedro, diz quem já passou por isso, que as dores ainda são piores do que as dores de parto. Imagino, só imagino, felizmente só conheço as do parto.
      Espero que a Tina se tenha libertado de uma vez por todas dessa tortura.

      O meu rapaz também formou cálculos renais. Como o seguro de saúde dele não abrangia esse tipo de tratamentos, para desfazer a pedra, alojada na uretra, também pagou uma pequena fortuna. A partir daí alterou completamente os seus hábitos alimentares e a coisa parece que desapareceu. Graças a Deus!
      Beijinhos.

      Eliminar
    3. A Tina libertou-se daquele inferno em Hong Kong.
      Literalmente mergulhado numa banheira e a levar cacetadas nos rins até aquilo se desfazer.
      A Catarina já tem 22 anos e aquela porcaria não a atormentou mais (três pancadinhas na madeira).
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Boa tarde Pedro, todos são maravilhosos, mais o do número privado acho que colocarei em prática kkkk.

    ResponderEliminar
  17. Concordo totalmente com a do sonho. Se temos um, é comê-lo logo. :)))
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  18. O bom humor em ação. Para nos fazer rir. Antes, ao serão, ou depois, sempre, desde que não estejamos adormir. Por ser um bom companheiro de animação bem merece ser aplaudido!

    Bom fim de semana caro amigo Pedro. Um abraço e proteja-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele abraço, bfds, amigo Eduardo
      Macau é um oásis no Mundo, aqui não há COVID

      Eliminar
  19. Isso está bem, Pedro, que nunca falte o bom sentido do bom HUMOR! Gostei, porque acabei com um sorriso, e oxalá que nunca se apague.
    Feliz Domindo!
    Abraço de vida e cuida-te muito

    ResponderEliminar
  20. Gosto do vegetal preferido, a cenoura, num bolo coberto de chocolate :))) !

    ResponderEliminar
  21. Adoro!
    Tenho 3 em uma prateleira aqui em casa kkkk;
    Boa entrada de mês de fevereiro.

    ResponderEliminar
  22. :))) o do sonho fez-me lembrar o tema que tenho para o meu próximo desafio de escrita e adorei o do número privado e respeitar a privacidade :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares