Piadas secas (2)












BOA SEMANA 

Comentários

  1. O meu sentido de humor deve estar relaxado hoje... estas não são secas. Ainda estou a sorrir ... um médico com dois trabalhos... ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou bem disposto, Catarina.
      Semana de aniversário para mim e para a minha mãe.
      Boa semana

      Eliminar
  2. Secas ou molhadas?!
    Boas piadas!!
    O pinguim envergonhado é a minha favorita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há gente com muita imaginação, Teresa.
      Abençoados sejam.
      Boa semana

      Eliminar
  3. Bom dia
    Gostei de todas , mas hoje é dia de trabalho e a secretária está cheia de documentos para tratar .
    Tchau até amanhã

    J R

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro a obrigação e só depois a diversão, Joaquim Rosario.
      Boa semana

      Eliminar
  4. Mas o dia de S. Pedro é só na próxima semana!
    Quem escolheu o nome?
    Rir à gargalhada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Pedro.
      Nasci entre o São João e o São Pedro.
      E quem escolheu o nome foi o meu pai.
      Terminou a discussão entre o meu avô (António José) e o meu padrinho (José António).

      Eliminar
  5. Nada melhor do que começar a semana a rir.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  6. De secas não têm nada, ainda ainda estou a chorar de tanto rir.
    Boa semana
    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  7. rrrsss rsssssss


    Que a semana seja bem humorada :)

    ResponderEliminar
  8. E assim, com boa disposição se inicia mais uma semana.
    .
    Tenha uma segunda-feira de Paz e Bem
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. Adorei! Valeu e rir sempre é legal! abraços, chica

    ResponderEliminar
  10. Daqui saio com um sorriso de orelha a orelha.
    Boa semana, um abraço.

    ResponderEliminar
  11. Toda a minha admiração para esta paciência de... de ... bobo!

    Então, boa noite, boa semana, ótimos aniversários

    e um verão muito aprazível.

    Beijinhos (também para sua mãe)
    ~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã vamos todos falar com ela.
      Ainda que virtualmente eu sei que é a prenda que ela mais quer.
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Que nunca nos falte o sentido de humor. Amei os posts!:)
    -
    Esperei em segredo na fantasia do amor ...

    Beijo, e uma excelente semana. :)

    ResponderEliminar
  13. A do peru e a dos obstetras estão o máximo. :)

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que li estas piadas, Pedro.
    Lembrei-me que preciso levar o meu carrinho ao Car-pinteiro...ahahahaha

    Beijinhos, Boa semana. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu está lá agora.
      Quase mil euros para deixar aquilo ao fininho.
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  15. Ótimas piadas. Estava precisando dar boas risadas haha

    https://itslizzie.space

    ResponderEliminar
  16. Gostei do Perú e da Minhoca ! :)) Boas piadas !

    ResponderEliminar
  17. Pouco secas e muito engraçadas.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  18. É caso para dizer, qual delas a melhor.:)
    A do pé de atleta é uma delícia, pobrezinho do dono do pé.:)

    Beijinhos, Família.

    ResponderEliminar
  19. Boa noite
    Obrigado pela visita em madrugadas. desejo que estejam bem.

    ResponderEliminar
  20. Tantas, secas, mas deliciosas!!!
    Destaco a da minhoca e a dos porcos.
    Pedro, continua a dar-nos pílulas de humor, que bem precisamos.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  21. muito boas! me acabei de ri! estava precisando... beijo grande!!!

    ResponderEliminar
  22. :))) Como estou meio atrasada a ler posts, bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares