QUECA com SAGRES trama concorrência


Um tipo levou a namorada para uma praia deserta. 
Desaperta-lhe o top do biquini e ela começa a refilar porque ali não dava jeito, que havia
muita areia, que ainda se arranhavam e ia entrar areia por todo o lado,etc. 
O rapaz disse então: - Calma! Não há nada que não se resolva!!!
E foi ao carro buscar uma grande toalha da SAGRES, que estendeu.
A namorada deitou-se em cima da toalha.
Ao puxar-lhe a cueca do biquini, uma rajada de vento levantou a ponta da toalha e ela reage novamente, dizendo que se iam encher de areia, que a toalha voava, que se arranhavam, etc.
E ele: - Calma! Tudo se resolve.
Foi ao carro e trouxe 4 latas de SAGRES, colocando uma em cada canto da toalha, para esta não esvoaçar. 
Como ela estava sempre a implicar com tudo, teve a ideia de trazer também uma venda do carro para lhe pôr à volta dos olhos.
Continuaram.
Já a rapariga estava nua, quando perguntou: - Trouxeste preservativo?
E o namorado: - Aqui não tenho, vou buscar ao carro.
Enquanto foi ao carro, passou um gajo que andava a fazer 'jogging'. 
Ao deparar com a tipa nua e vendada, deitada na toalha, primeiro aproxima-se, começa a mexer e, como ela não se nega, não hesita e aqui vai disto, salta-lhe para cima!!!
Após ter comido a menina, afasta-se e diz: - F..........-se! 
Com uma campanha destas, agora é que eles rebentam mesmo com os gajos da Super Bock!

Comentários

  1. Ai meu Deus,quando vi o teu comentário no meu blogue,fiquei espantada!! Como é possível vir a conduzir e a tomar o pequeno-almoço ao mesmo tempo,minha nossa,mas prontos,o que interessa é que tu estejas bem e que não tenha havido nenhum acidente!! Quanto a esta anedota,meteu imensa graça,o que eu acho estranho é que o namorado da rapariga não tenha dado conta que a namorada estava a ser comida por outro,fiquei espantada também!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O parvo que vinha a comer só atrapalhou porque fez toda a gente andar devagar numa zona que até é rápida.
      Por isso é que achei estranho, quando o ultrapassei olhei, e lá vinha o gajo todo entretido a tomar o pequeno-almoço.

      O namorada da cachopa andava à procura de preservativos.
      Mas o outro deve ter sido tipo coelho, tão rápido que nem foi apanhado :)))

      Eliminar
  2. É mesmo uma campanha irresistível, hehe.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Esta fez-me chorar Pedro

    Boas festa para si e para os seus

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Isto é o que se chama uma campanha desleal...! :))

    E o fulano fez tudo sem dar um pio? Assim também foi chegar e enfeixar, nem deu para a moça saber com quem estava!
    As coisas que acontecem na praia e ninguém dá por nada!!! :)

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele há cada uma, não é, Janita!!
      E ela nem notou diferença nenhuma nem nada :)))

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares