A noiva, a amante, a casada e as 50 Sombras de Grey


Três amigas depois de verem o filme passaram à acção - uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: seduzir os seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas.
No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:
- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, olhou intensamente e disse: 'Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. Fizemos amor apaixonadamente.
A amante contou a sua versão:
- Encontrei o meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, agarrou-me e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!
Aí a casada contou a sua história:
- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga á empregada, fiz a depilação completa, arranjei as unhas, escovei o cabelo, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm, máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Para incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente.
O meu marido chegou, olhou-me de cima a baixo e disse:
- Então Batman, o jantar já está pronto?

Comentários

  1. Txiiiiiiiiiiiiiiiiii. Tem que rifar o marido...
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ele não terá ficado muito bem tratado, Elvira Carvalho :))
      Um abraço

      Eliminar

  2. Pois... este é daqueles que acha que "a galinha da vizinha é melhor que a minha"! Como diria o Jô, «tem pai que é cego»...

    Felizmente nem todos os maridos são assim! :D

    Beijinhos sem capa
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que eu acho que ele ficou a pão e água por muito tempo, Afrodite?? :)))
      Beijinhos

      Eliminar
  3. O meu marido nunca teria dito "Então Batman, o jantar já está pronto?".

    O meu marido diria "Oh, Du!", o que ele sempre dizia quando eu lhe aparecia com as minhas extravagâncias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque era um Homem a sério, ematejoca.
      Quem faz uma pergunta destas não é

      Eliminar
  4. Ah! Ah! Ah!

    Está boa esta, Pedro.

    ResponderEliminar
  5. Eeeeiiii , quanto exagero ! :))) ... Pelo que ouço, ninguém sai a perder com estas situações ! ... Dizem que até "aguça o apetite" ! ... Será ? ... rsrs ... Que diga quem sabe ! ahahah

    ResponderEliminar
  6. Ui, a mulher virou morcego com tanta produção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Produziu-se em demasia, assustou o marido.
      Que era um valente machista.

      Eliminar
  7. Por estas e outras e que cada vez há menos casamentos... Parece que o que esta a dar ´´e ser noiva ou amante! Sera ?---- Ate os meus acentos agudos ficaram desnorteados! Duplicam atr´´as da letra. :(((

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito conservador, Janita - nada como uma família unida.
      Que Graças a Deus tenho.

      Eliminar
  8. Isto hoje tá dimais! Já ri até às lágrimas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tipo deve ter ficado a pão e água durante muito tempo, Carlos :)))

      Eliminar
  9. Uma pergunta muito pertinente, essa que o Rui fez :))))
    Maridos desses ninguém quer ahahahah
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não percebi se ele queria uma mulher ou uma cozinheira, papoila :))

      Eliminar
  10. Respostas
    1. É capaz de também ter sido triste para ele depois, Gábi :))

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares