FRASES PARA MOTIVAÇÃO

 















BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. UMAS MELHORES DO QUE OUTRAS, NO ENTANTO, TODAS ELAS INTERESSANTES.

    ResponderEliminar
  2. :)))))
    Bom fim de semana.
    Há tantos anos que lhe desejo um bom fim de semana às quintas-feiras e ainda me parece que a sua semana é mais curta que a minha. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As diferenças horárias têm estas coisas, Catarina :))
      Bfds

      Eliminar
  3. É o que se chama começar o dia com um sorriso:).
    Bom fim de semana, Pedro.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    Espero que este dia esteja tão bom , quanto a minha cama estava.
    E o fim de semana também .

    JR

    ResponderEliminar
  5. Todas de uma ironia saudável que me fizeram rir com gosto

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Haja boa disposição ...
    Bom fim de semana, caro Pedro.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje não consegui comentar no seu blogue, Jaime Portela.
      Aquele abraço, bfds

      Eliminar
  7. Fiquei bem disposta:))) e também para ti e todos os teus um bom fim de semana.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Muito boas e bem animadoras,rs..abraços, chica

    ResponderEliminar
  9. Fiquei bem motivada. :) :) :)
    Bom fim de semana

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  10. Fantástico. Acordar e argumento de burro é coice. Acordar fez-me lembrar o pai que chamava pelo filho. Ó Manel acorda, o Manel respondeu ó pai está pendurada atrás da porta.
    Coice fez-me lembrar aquela do ó Maria traz lá a candeia, porque a mula deu um coice, não sei se foi em mim ou se foice na parede!!!

    Tenha um excelente fim de semana caro amigo Pedro. Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ter sido nele para ele ficar tão baralhado, Amigo Eduardo
      Aquele abraço, bfds

      Eliminar
  11. Todas muito boas !

    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  12. Já agora ... mais uma frase: bom fim de semana!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  13. Amigos iguais àquele que ajuda até a esconder um cadáver, eu quero é longe de mim!!
    TODAS boas, mas esta...tétrica, qb. Livra!! :))
    Beijinhos, bom fim-de-semana, Pedro!

    ResponderEliminar
  14. Postits muito interessantes! :)
    *
    Há prosas que contam estórias
    *
    Beijo, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  15. Eu ri, hahahah, adorei.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Bom dia Pedro, todas são maravilhosas, mais fico com a segunda kkkk.

    ResponderEliminar
  17. Muito bom!
    Destaco três: a do cérebro, a do não e a última... Deus nos livre!
    Beijo, feliz domingo em segurança.

    ResponderEliminar
  18. Excelentes frases de motivação, gostei particularmente da do cérebro.
    Bom domingo
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares