Tag... I love my blogger


Respondendo ao desafio da Fê no seu blogue participo na Tag

'' I love my blogger''!

Regras:

1ª Convidar de 8 a 11 blogues, com menos de 500 seguidores para responder à Tag.

2ª Colocar o selo da Tag ( podem criar um ou usar o  que está em cima)

3ª Colocar o Blogue que deu origem à Tag (Papos deEstrelas)


4ª Linkar quem te indicou a Tag. (Já lá está em cima)

Perguntas:

1- O que te incentivou a ter um blog?
 Foi uma decisão repentina motivada pelo desejo de gostar de escrever.

2- Qual a importância do blogue para ti?
É um óptimo passatempo e uma excelente oportunidade de conhecer e conviver com pessoas que de outra forma nunca conheceria.

3- Quem te indicou a ter um blog?
Não foi uma indicação, foi o resultado da visita a blogues de amigos e a vontade de fazer algo semelhante.

4- Quais são são os assuntos do blog?
De tudo um pouco - política, desporto, humor, muito comentário da actualidade de Macau.

5- Como você se sentiu ao ler o primeiro comentário?
Achei curioso que houvesse alguém a ler e a reagir.
Depois passou a ser natural.

6- Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Cerca de 42 000

7- Qual a meta deste ano para o teu blog?
Não tenho metas no blogue.
Tem que ser natural.
Quando deixar de ser natural, acaba.

8- Até onde deseja chegar com o seu blog?
Mais uma vez, não estabeleço metas no blogue.
Enquanto for gostando, e os que aqui passam também, o blogue vai existindo.
Quando/se as coisas mudarem será altura para repensar a existência do espaço.

Indico :

Amigos e amigas que queiram aceitar o desafio sem necessariamente ser eu a indicá-los.

Comentários

  1. ~ Tenho muito orgulho em dar a minha modesta participação neste blogue criativo e ético, onde diariamente se celebra uma sã cumplicidade amistosa.

    ~ ~ ~ Abraço amigo. ~ ~ ~
    ~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que tenho muito orgulho em a ter aqui como visita e comentadora atenta todos os dias, Majo.
      Que piada tinha isto se fosse só eu a mandar uns britaites???
      Abraço amigo também

      Eliminar
  2. Muito interessante!!!

    Vou tentar participar.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada por dar continuidade ao meu convite.
    Ter um blogue é isso mesmo, interagir e partilhar os nossos gostos e (des)gostos com os amigos.

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fi-lo com todo o gosto, Fê.
      Esta comunidade da blogosfera é isto mesmo - partilha, convívio.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Vamos la ver se consigo participar nesta iniciativa da amiga Fê.

    ResponderEliminar
  5. Mesmo virtualmente, à medida que vamos interagindo com outros companheiros da blogosfera aos quais nos apegamos por laços de amizade, uns mais outros menos, vamos aprendendo a conhecer a sua personalidade e carácter. Mais ainda quando reconhecemos que usam de transparência e lealdade.

    Não posso dizer que fiquei a conhecer melhor o Pedro, depois de ler as suas respostas a estas questões, relativamente ao seu blog!
    Elas, foram, exactamente, aquilo que eu espera e sabia que o Pedro iria responder...Foi tão gratificante confirmar isso!

    É uma honra ter por amigo, neste mundo virtual e por vezes enganador, uma pessoa com as suas qualidades de grande ser humano.

    Obrigada, Pedro!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exactamente este contacto, este convívio, que me faz gostar de ter o blogue, que me faz aqui vir quase todos os dias e passear pelos espaços dos amigos.
      Fico sensibilizado pelas sua palavras.
      E espero mostrar-me merecedor das mesmas.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares