A diferença entre o pênise e o caraio


Duas amigas se encontraram num ponto de ônibus: 
- E aí, Creuza, porque tu num foi ao pagodi onti?
- Pagodi? Qui pagodi qui nada, Craudete! Eu ônti saí cum branco de fechá o cumercio!
- Tu saiu cum branco? Branco mermo?
- Tô falando, mulé! O nome dele é Célio. O cara tá amarradão na minha figura!
- Me conta isso direito, Creuza! Cumo foi qui tu arranjô essa préula?
- Tudo muito simpres, Craudete. Eu ia passando pela rua, ele se agradou da minha pessoa, puxô cunversa e marcamo pra saí dinoite.
- E onde foi que tu se incontrô com ele?
- Sincontrei? Tu tá doida? O Célio foi me buscá em casa, que ele é um homi muito do fino! Hora marcada! E veio me buscá de carro, minha nega!
Eu não deixei por menos e me enfeitei toda, naquele justinho pretinho e dorado. Subi naquele tamanco vermeio e tasquei aqueles brinco pratiado que tu me deu!
- Creuza, tu divia tá um arrazo! Aí cês foram fazê um lanche? 
- E tu acha qui o Célio é homi di fazê lanche? Fumo num belo dum restaurante na Zona Sul. Cumi inté camarão, Craudete!
- Tô toda arripiada! E depois, Creuza?
- Depois nós fumo dançá numa buati de crasse. Tiramo aquele sarro! Tomei até uísqui 12 ano! Se esbardei! 
- Qui inveja qui eu tô, mulé! Minha Nossa Sora Parecida! Depois oceis foram pro motel,é craro!
- Craro qui não! Não fala bestera, Craudete! É craro qui nós fumo pru apartamento dele! Qui apê, mulé! Um luxo só! Sabe daqueles sofá que afunda quando agente senta? Pois é!
- Deus seja louvado! E aí, Creuza? Já tô ficando toda impipocada!
- Bom, aí nós cumeçamo a namorá. Beijo pra lá, beijo pra cá.. Fumo tirando a rôpa... E aí ele pediu preu pegá o pênise dele! 
- Péra aí, Creuza! Pênise? Qui diabo é isso?
- Pôrra, Craudete, como tu é inguinorante! É o mesmo qui caraio, só que é mais branquinho, mais molinho e mais menor!!!

BOA SEMANA!!

Comentários

  1. Uma brincadeira gostosa e um dialogo diferente.
    Abraço grande Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta atravessou o Atlântico, luís :)))
      Aquele abraço, votos de boa semana

      Eliminar
  2. Um diálogo interessante e instrutivo. Rsrsrs
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que a gente aqui aprende, Elvira Carvalho!! :))
      Um abraço

      Eliminar

  3. A nega saiu no prejuízo...
    Pra quem tá acostumada c'o negão, até qui não reclamou!
    Eu hein???

    :)))))))

    Boa semana Amiga Pedro
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois daquele tratamento todo ainda ia reclamar, Afrodite???
      Size matters, pergunto eu?! :)))
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar

    2. N perspectiva dela, digamos que não... pois luxo todo compensou!
      Um excelente colírio para a vista! :D

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Precisei de coragem para publicar, não tenho coragem para traduzir, ematejoca :)))

      Eliminar
    2. Agora ainda fiquei mais curiosa, Pedro!

      Francamente, não compreendi absolutamente nada, apesar de ter repetido a leitura 3 vezes.

      Eliminar
  5. Embora atrasada, quero felicitar a sua esposa pelo seu aniversário, no Dia Internacional da Mulher.

    Abraço da amiga de longe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um dia todo passado em família.
      Muito bom, mesmo.
      Um abraço

      Eliminar
  6. Ah! Ah! Ah!

    Boa semana, Pedro, para si e suas mais que tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conhecia a diferença, Ricardo? :)))
      Aquele abraço, votos de boa semana para si e família

      Eliminar
  7. ahahah... Banco fica a perdê pó nego, mas fica a ganhá ó chino ! ... Afinau tamanhe conta , embora em certas circunstância, isso possa passá despercebido ! rsrs
    ... Não sabia era interpretá a diferença entre os nome ! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal o tamanho importa mesmo, Rui.
      Leu o estudo recente que dá os tamanhos médios?
      9.1 cm normal, 13.1 quando mais excitado???
      E há um estudo sobre isto!!
      Que comparou 12 500!!!!! :)))

      Eliminar
  8. :))))

    Vou copiar Pedro!

    O diálogo entre a Creusa e a Craudete fizeram-me chorar...:))))
    A diferença é abismal?!?...

    Tive de rir para dentro, pois tenho a janela escancarada para aproveitar o solzinho, mas agora vou à vida e logo venho ver se há mais! :)

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Copie, Janita.
      Ladrão que rouba a ladrão ..... :))))
      Beijinhos, votos de boa semana

      Eliminar
  9. Em constante aprendizagem, Pedro :-)
    Boa semana, um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é com cada aula, António :))))
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  10. Branquelas, está claro.
    A minha assiduidade tem sido irregular, Pedro, por problemas técnicos - acontece com frequência a máquina desmaiar quando estou a comentar.
    Parece que tenho de a substituir.
    Uma boa semana de trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas maquinetas muitas vezes parecem ter vontade própria, Agostinho.
      A Janita está com problemas informáticos também.
      Grande abraço, votos de boa semana

      Eliminar
  11. Oi Pedro quê bestêra! com tanto sotaque até li "margem sul" como local do acontecimento,
    mas como diria alguém: "jamais"!
    abraço
    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é para lá do Atlântico, Angela.
      Margem sul, como bem diz, "jamais"! :)))

      Eliminar
  12. Caramba já li 3 vezes, não foi fácil e não entendi tudo, mas o suficiente, não é só a qualidade que conta, a quantidade também.

    Beijinho Pedro e uma boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um amigo meu costumava dizer de outra maneira, Adélia - pequenino mas trabalhador.
      E com muita arrumação :))))
      Beijinhos, votos de boa semana

      Eliminar
  13. Caraio, qui Creuza é muito sabichona!
    Boa semana, Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Danadinha para a brincadeira, Carlos! :))
      Aquele abraço, votos de boa semana

      Eliminar
  14. Caro Amigo Pedro Coimbra!
    Achei hilário ler esta variação linguística carioca, que me fez lembrar da variação linguística dos seus patrícios alentejanos.
    A lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê, disse que prefere os canhões dos afrodescendentes, porque além de estarem sempre em riste, são certeiros, bem como dão reiterados tiros.
    Caloroso abraço! Saudações certeiras!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus!

    PS - Estou cá com comichão para saber se foi um dos meus patrícios que lhe enviou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foi enviada por um amigo português que é uma enciclopédia de anedotas, Amigo João Paulo de Oliveira.
      Grande abraço

      Eliminar
  15. Olá Pedro
    Eu adoro essas piada kkkk. Morri aqui de rir.
    Que vocabulário! Mas as piadas que mais chama atenção na internet são esses palavreados sem eira e sem bera.
    Vou copiar pode?///e saltar no watsapp kkkk!

    Desejo uma excelente semana!
    Um excelente mês de março!
    Um Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Smareis,
      Claro que pode copiar.
      Tenha uma excelente semana também e um excelente mês de Março.
      Um abraço

      Eliminar
    2. já levei é o povo riu muito kkk.

      Eliminar
  16. Muito Boa Pedro...
    E a propósito de caraio e penise P.E.N.I.S.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o Herman nos fazia rir até ficar com dor de barriga, Ricardo.
      A minha favorita ainda continua a ser o "eu é mais bolos" :)))
      Aquele abraço, votos de boa semana

      Eliminar
  17. Perdi-me no final daquele arrazoado... : )

    ResponderEliminar
  18. :) Quase que poderia ser o conto erótico que eu tinha para escrever :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares