O Mais Alentejano dos Alentejanos


Três amigos alentejanos teimavam a ver qual deles era o mais alentejano.
O primeiro argumentou:
- Ê sô tã preguiçoso que no outro dia, vi uns maços de notas no chão, e não os apanhê só p'rá nã ter que m'agachari.
Prossegue o outro:
- Isso nã é nada.
A minha vizinha super-sexy tocou-mi à porta toda nua, a convidar-me para ir passar a noite à casa dela e ê recuseí p'ra nã ter que atravessar a rua.
E o terceiro:
- Pois o mê caso foi munto piori.
No domingo fui ao cinema e passei o filme todo a chorari.
- Só isso? - Comentaram os outros.
- É que ao sentar-me, entalê os tomates e nã estive p'ra me levantari !

Comentários

  1. !!!Santa pachorra!!!
    Mas pelo sim pelo não é de desconfiar... não é, Pedro?
    Boa semanada.

    ResponderEliminar
  2. Eheheheh... Palmas para o corajoso vencedori dessa competição de preguiça!!

    Chorou, aguentou e nã se alenvantou...:)))

    Até choro de riri!

    Beijinhos , boa semana, Pedro! ,

    ResponderEliminar
  3. ~ ~ É o ~ c ú m u l o ! ~ ~

    ~ Um bom maganão é quem inventou esta história.

    ~ ~ Tadinhos!! ~ ~
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que a imaginação nunca nos abandone, Majo :))

      Eliminar
    2. Zézéamiga

      Eu seja ceguinho se fui eu! Quem foi o malandro que apagou as luzes?

      Qjs

      Eliminar
  4. Atão !? ... isto é só d'homem ? ... e como será a preguiça das alentejanitas ? eheheh ... tô cá a pensari em algumas ! ...rsrsrs

    rsrsrs ...
    .

    ResponderEliminar
  5. Há um alentejano com tomates!!! :-)

    ResponderEliminar
  6. Não consigo, e ainda bem, imaginar a preguiça do vencedor :))

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Agora pode pedir as bolas de ouro ao Ronaldo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares