Você sabe beijar no lugar certo?



Ontem, falando com um amigo, entrou um amigo comum, médico, que, há muitos anos, se mudou para a Parede/Cascais.
Com o tempo, separou-se da esposa original e, com 53 anos, encontrou nova cara metade; um bela garota de..... 22 aninhos e, com tudo "em riba".
Certo dia,num restaurante encontram um casal de médicos, ex-colegas de turma (logicamente com mais de 50 anos) e sentam -se  juntos para rememorar os "bons tempos".
O amigo médico ficou impressionado com a gata e, quando as esposas foram ao "toilete", não se conteve e perguntou como ele conseguira a proeza de estar com uma gata daquelas.
Nosso amigo, com a maior calma do mundo, disse:
- "Para manter um bom relacionamento, com uma garota daquelas, o importante é onde tu  a beijas.
Imediatamente ele perguntou:
- "E onde é que tu a beijas ?".
Sem perder a compostura nosso amigo informou:



- "Eu beijo-a em Paris, Londres, Roma, Veneza, etc...


Comentários

  1. :) Muito bem, o segredo está sem dúvida no beijo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O beijo parece que, neste caso, é pouco importante, Poppy :))

      Eliminar
  2. Eu, amigo, beijo em...qualquer sítio!

    Abraço e bom fim de semana para si e princesas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijoqueiro!! :))
      Aquele abraço e votos de bfds para si e família!

      Eliminar
  3. OUOU!! Muito bom Pedro! Muito bom mesmo!! Posso fazer um copy?!? :P

    ResponderEliminar
  4. eheheh... Há gente muito esquisita ! :(((
    Eu, cá por mim, também não me importo nada com o sítio em que beijo ! rsrs
    .

    ResponderEliminar
  5. Eu ri... mas cá entre nós, Pedro, que triste realidade ele saber tão bem isso.
    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pats,
      Isto é mesmo só anedota.
      Uma dondoca como esta eu não beijava em lado nenhum!! :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares