Têm as duas 52 anos: Vejam a diferença!!!


Esta mulher tem 52 anos.
Ela é a guru de saúde da televisão, Gillian McKeith, defendendo uma abordagem holística para a nutrição e saúde, promovendo exercício, uma dieta vegetariana rica em frutas e vegetais orgânicos. Ela recomenda dietas desintoxicantes, lavagem gástrica e suplementos.


Esta outra mulher (abaixo) também tem 52 anos.
Ela é Nigella Lawson, uma cozinheira, famosa pelos programas televisivos em que aparece, que come carne, manteiga e sobremesas.


Caso encerrado!


Comentários

  1. Pois, difícil escolha, Pedro!

    Mesmo assim, vou arriscar escolho a Nigella (um verdadeiro cabaço)!!! :))))

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. eheheh... Obrigadinho ! ... "amigo da onça" ! rsrsrs
    Então eu, com as minhas ideias pro-vegetarianas, a ver uma coisa destas ! ... eheheheh
    Estou tramado ! :))) ... Tenho que começar por comer a Nigella, ou seja, o que ela come ! eheheh

    Abraço ! eheheh
    .

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Comer a Nigella, Rui?
      Mas eu lá seria capaz de sugerir uma coisa dessas! :))
      Aquele abraço!

      Eliminar
  3. No minimo curioso :) Comer também faz bem à alma, o que eu já cheguei a ler é que também quem se priva de tudo e mais alguma coisa, fica desconsoladinho da vida :p deve ser o caso da primeira senhora!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares