Sexo bom ou ruim depende do prisma


Duas mulheres conversando:
- Como foi sua transa ontem?
- Uma catástrofe! Meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois tivemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos, ele já estava dormindo! E sua transa, como foi?

- Foi fantástica! Meu marido foi SUPER ROMANTICO. Chegou em casa levou-me para jantar fora e depois passeamos à pé, durante 1 hora até voltarmos para casa. Após 1 hora de preliminares à luz de velas, fizemos sexo durante 1 hora e, no fim, ainda conversamos durante mais 1 hora!


Os dois maridos conversando:

- Como foi tua trepada ontem?
- Foi fantástica! Cheguei em casa e o jantar estava na mesa; jantei, dei uma rapidinha e caí dormindo feito um pato! E a sua?
- Uma catástrofe! Cheguei em casa e tinha acabado a luz. Tive que levar minha mulher para jantar fora.
A comida foi uma porcaria e caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de volta.
Tivemos de voltar a pé, chegamos em casa e como ainda não tinha eletricidade, fomos obrigados a acender velas!
Eu estava tão estressado que precisei de 1 hora para fazer o bicho levantar e mais outra para conseguir gozar.

Fiquei tão irritado que perdi o sono e tive de aguentar mais uma hora de conversa fiada.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Lembrei-me, neste momento, da palavra estupor. Ouvia o termo quando era miúda. Fui consultar o priberam. O significa informal do termo pode ser aplicável a ambos os maridos.
    Abraço : )

    ResponderEliminar
  3. No meio está a virtude, Pedro, e mais não digo!!! :)))))

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Caro Amigo Pedro Coimbra!
    É como sempre digo tudo depende do viés de cada um.
    Caloroso abraço! Saudações enviesadas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvido de uma amiga brasileira, caro Amigo João Paulo de Oliveira:
      Gosto é feito cu, cada pessoa tem um.
      Adapte-se ao caso.....:)))
      Aquele abraço e votos de bfds

      Eliminar
  5. Realmente, uma questão de "pontos de vista" ! eheheh
    .

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Senhora com miopia, procura cavalheiro com astigmatismo para troca de pontos de vista :)))

      Eliminar
  6. Ahahahah! Ó Pedro, faz-me rir... Se nos perguntarmos em quantos assuntos homens e mulheres coincidem, haverá poucos, realmente! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, mesmo assim, não podem viver um sem o outro, Miú Segunda :))

      Eliminar
  7. E ainda dizem que há verdades absolutas :p É tudo uma questão de perspectivas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares