Heart Warming (4)


Comentários

  1. Ainda se fosse uma mantinha quentinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá a ideia que o animal está ali muito confortável, Catarina.
      Se assim é, para quê incomodá-lo?

      Eliminar
  2. Esta não conhecia. Muito boa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está muito bem conseguida, Carlos.
      Esta rubrica tem fotografias realmente muito bonitas.

      Eliminar
  3. (Eu já avisei que é inevitável comentar estas imagens sem fazer um paralelismo comigo certo? :p)
    então, quando à noite estou sentada no sofá a ver tv, a minha gata deita-se a dormir no meu colo, já dei por mim aflita para ir à casa de banho e a fazer tempo para ver se ela se levanta para não ter de a expulsar no meu colo... Elas mandam em mim Pedro, está visto :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma imagem vale mais que mil palavras, Poppy.
      Olhe aqui o exemplo.

      Eliminar
  4. Respeito pelos animais.
    Será tão complicado, Pats?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares