16 de maio de 2013

Coimbra muito antiga (última)


10 comentários:

  1. Caro Amigo Pedro Coimbra!
    Este bonde deve trazer muitas reminiscências para os seus conterrâneos.
    Caloroso abraço! Saudações transportadas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a mim, caro Amigo João Paulo de Oliveira.
      O meu avô materno, uma das pessoas mais importantes na minha vida, conduzia um eléctrico exactamente como este.
      Foi por isso mesmo que guardei esta fotografia para o fim.
      Aquele abraço

      Eliminar
  2. Muito bonita esta série.
    Virei ver as outras pois não vi todas.
    Beijinho. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segunda-feira começa outra.
      Completamente diferente.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. A fazer-me recordar o meu avô Sá, o gajo mais porreiro que eu conheci, Carlos

      Eliminar
  4. Sem dúvida que foi bem fechada a rúbrica :) Um perguntinha, estas imagens são postais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas é provável que sejam Poppy.
      Mas não tenho a certeza.

      Eliminar