Coimbra muito antiga (16)


Comentários

  1. Que foto extraordinária!
    Boa semana Pedro.

    Beijinho. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda se lembrava destas actividades, ana?
      Funileiros, latoeiros?
      Onde é que isso já vai!!
      Beijinho e votos de boa semana!

      Eliminar
  2. Um funileiro faz o que, vende funis? Esta é mais uma bela foto antiga de Coimbra (estou a gaurdá-las :)) e marcam de uma forma muito positiva o seu regresso!

    Espero que as férias tenham corrido bem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era isso mesmo, Poppy.
      E outros objectos feitos de lata.
      Mas isso eram mais os latoeiros.
      Quando era garoto, e os vizinhos todos me tratavam (os que ainda são vivos ainda tratam) por Pedrinho, ou por "o menino", o Senhor Luís, que era latoeiro, deu-me uma prenda.
      Nos tempos livres, com madeiras e lata, fez-me uma camioneta enorme (dava para me sentar lá dentro) parecida com a do nosso vizinho Manuel Castanheira.
      Mimos que a gente não esquece, Poppy

      As férias foram óptimas!
      Já repetia :))

      Beijinhos e votos de boa semana!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares