Byron, o labrador


Kate Cross sofre de uma rara doença chamada Síndrome de Ehlers-Danlos.

Isso faz com que as suas juntas fiquem tão fracas que até mesmo o ato de abrir uma porta pode deslocar seu ombro, cotovelo ou punho.

Realizar qualquer tarefa do dia a dia seria impossível para ela.


Até que ela conheceu Byron, um labrador.

Ela não saia de casa sozinha por anos até receber a ajuda de Byron em 2007. Agora seu companheiro fiel.

Ele ajuda a atravessar a rua…


Coloca as roupas na máquina de lavar…


Faz a cama e ajuda a pegar algumas coisas na geladeira…


Sabe sacar dinheiro, para que ela só precise digitar a senha…


Ajuda nas compras…

E até paga…


Ajuda a lavar seu pratinho de comida...


E depois ainda ajuda a dona a esticar as pernas no sofá… 


Kate Cross agora chama Byron de seu melhor amigo.


A reportagem saiu no jornal inglês "Daily Mail"





Comentários

  1. Eu tenho uma Lady, assim loirinha...
    Ocupa um pedaço do meu coração. Por vezes penso que só ela me entende ...
    Não a tenho agora aqui comigo, está com o meu pai, mas está a fazer-me tanta falta!, eu sei que me enxugava cada lágrima que corre pelo meu rosto...
    ilda pontes

    ResponderEliminar
  2. ilda pontes,
    Emociona, comove, ver a dedicação deste animal à amiga/dona

    ResponderEliminar
  3. Impressionante a dedicação do animal. Obrigado por tão bela partilha!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é das tais mensagens que TEMOS a obrigação de partilhar.

      Eliminar
  4. Estes cães são tão fofinhos. Gostei da reportagem. Obrigada.
    Beijinho. :)

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Como dizia uma amiga minha, dão tanto e pedem tão pouco em troca, Carlos

      Eliminar
  6. Também já em tempos recebi este email, mas foi tão bom receber isto :) As minhas cadelas e a gata não me fazem nada disso... É uma pena :/

    Sabe a pequenina, a mais recente aquisição, desde que a tirei da rua tem sido só melhorias, mas o que aumentou consideravelmente foi o atrevimento, a meia leca, é peito para frente para se meter com outros cães com 10 vezes o tamanho dela e tudo, mas aprender a lavar a roupa que é bom... Isso não :/

    São sem dúvida grandes amigos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares